+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Belezinhas...

    Minhas Belezinhas... foda so essas duas d k ter chipset via e nem aceitar ativar o slot 4... mais fora isso ta tranquilo... ele trava qd ativa o 4 anem...
    Rumo a 15 torres com MK rs;;;;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         m k.JPG
Visualizações:	196
Tamanho: 	404,0 KB
ID:      	681   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk.JPG
Visualizações:	164
Tamanho: 	380,4 KB
ID:      	682  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk[.JPG
Visualizações:	156
Tamanho: 	331,0 KB
ID:      	683  

  2. #2

    Padrão

    ajuda na ideia de como montar melhor na hermética... valeu =D

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por infotech Ver Post
    ajuda na ideia de como montar melhor na hermética... valeu =D
    ajudo sim.. sobre o que quer saber?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    ajudo sim.. sobre o que quer saber?
    Pô... parecem as minhas...... rsssssssss

    Maneiro!!!!!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Pô... parecem as minhas...... rsssssssss

    Maneiro!!!!!!!
    vc tb colocou essas chapinhas de aluminio pra prender as palcas... ou somente colou com cola quente? rs....

  6. #6

    Padrão

    foda e so o slot 4 nem funcionar... vc coloca a placa, ele reconhece, ae qd ativa ele trava so desligando e ligando novamente, ae qd starta ele trava... so funciona qd tira a placa do slot 4 ta foda isso... e eu preciso de todos , antes nem subina nenhuma, ae fui mexendo em IRQ e tals, agora so do slot 4 q nem funfa aff...

  7. #7
    xingumar
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    foda e so o slot 4 nem funcionar...
    Já experimentou desabilitar os itens que consomem irq na bios? (usb/som/video/lan).

    Uma pergunta: quanto pagou nesta sua caixa hermética ? é 50x50cm? pode passar o site ou telefone do fornecedor? Aqui na minha região num tem e terei que pedir de fora. Uma outra vez pedi da cemar mas gostaria de saber de outras opções com menor preço.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Já experimentou desabilitar os itens que consomem irq na bios? (usb/som/video/lan).

    Uma pergunta: quanto pagou nesta sua caixa hermética ? é 50x50cm? pode passar o site ou telefone do fornecedor? Aqui na minha região num tem e terei que pedir de fora. Uma outra vez pedi da cemar mas gostaria de saber de outras opções com menor preço.
    ja esta td desabilitado... usb, portas seriais, video, essas coisas... e mesmo assim nem sobe...

    Paguei cerca de 50 a 70 reais, aqui na minha cidade mesmo vende delas...

  9. #9
    xingumar
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    ja esta td desabilitado... usb, portas seriais, video, essas coisas... e mesmo assim nem sobe...

    Paguei cerca de 50 a 70 reais, aqui na minha cidade mesmo vende delas...
    Cara, na CEMAR a caixa de 50x50CM sai por 170,00. Passa ai o fone dessa loja na sua cidade.