+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry AP2000 + Avaya não funfa!!!!

    Queria saber o PORQUE , que o cartao avaya gold PC24E-H-FC dps de engatado no ap2000 , liga a luz pisca e tal, so que NEM sinal de nada, nao reconhece a setorial hyperlink14dbi , pigtail novo cabo novo , gostaria de saber se o ap2000 precisa de algum tipo de driver ou atualizacao para que o funcionamento aconteça
    tenho no otro slot um orinoco gold, e funciona 100%.

    obrigado desde já.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fastsignal Ver Post
    Queria saber o PORQUE , que o cartao avaya gold PC24E-H-FC dps de engatado no ap2000 , liga a luz pisca e tal, so que NEM sinal de nada, nao reconhece a setorial hyperlink14dbi , pigtail novo cabo novo , gostaria de saber se o ap2000 precisa de algum tipo de driver ou atualizacao para que o funcionamento aconteça
    tenho no otro slot um orinoco gold, e funciona 100%.

    obrigado desde já.
    Opa, ae! Ele aparece pra ti configurar ele nas Interfaces do AP2000? Tu chegou a tentar o outro cartão, ou de repente trocar de slot?

    Pode me chamar no MSN, hoje estou menos enrolado aqui!

    Justificando pro pessoal do fórum, (por invitar ele a me contatar no msn) fui eu q vendi esses cartões ao Gustavo...

  3. #3

    Padrão

    Sim, ele aparece nas interfaces, ja o coloquei no slot onde esta o ORINOCO GOLD, e nada, a interface aparece, mais nada de aparecer no network stumbler.

    o pigtail é novo assim como a antena e o cabo. alguma sugestao?

    obrigado.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fastsignal Ver Post
    Sim, ele aparece nas interfaces, ja o coloquei no slot onde esta o ORINOCO GOLD, e nada, a interface aparece, mais nada de aparecer no network stumbler.

    o pigtail é novo assim como a antena e o cabo. alguma sugestao?

    obrigado.
    e tu tentou com o outro cartão e fica igual também?

  5. #5

    Padrão

    Amigo...

    Qual firmware está usando??

    Faz um teste com o 2.4.11 e 2.5.5.

    Pode ser que resolva seu problema

    Fabio

  6. #6

    Padrão

    amigos o problema foi resolvido so nao sei exatamente como, troquei os cartoes de slots varias vezes e agora esta funcionando perfeitamente,
    agradeço a todos a atencao dispesada.

    abracos.

    Gustavo.