Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Lobinhu
    Eu que peço desculpas então, brigadão pelos links, mas eu já os tinha visto anteriormente, mas eu realmente estou querendo montar uma rede mesh, e quando eu coloco os dois wrt pra funcionarem em modo adhoc, não consigo pingar de um para o outro, mesmo colocando os IP do modo que a figura mostra então isso tá me deixando intrigado. Queria saber se antes de colocar adhoc eu devo instalar e configurar um protocolo de roteamento antes tipo o OLSR.

2. Sveasoft

Acho que vai te ajudar... Nunca usei mas promete fazer o serviço. Quando tiver um tempo vou pesquisar mais sobre...

[]s Israel.

3. Citação Postado originalmente por eric3000 Ver Post
    Caro amigo, a ignorância é aceitável porque todos nascemos assim, mas a preguiça é inimiga do conhecimento. Faça uma simples pesquisa no google por "rede mesh" que terá informações mais que suficientes pra entender. Busque também sobre "dd-wrt" e volte aqui para a discussão num nível já bem melhor. Espero ter contribuído.
    cara, so perguntei por curiosidade mesmo, so fico olhando os post pra tentar ajudar de alguma forma, e simplismente vi uma coisa q nunca tinha lido, nd d+, mas se foi tao dificil responder assim...

Tópicos Similares

1. BackTrack4 - Como configurar rede?
    Por TiagoAraujo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2009, 09:01
  2. Como configurar rede no Suse Linux 10.0
    Por rosaweiss no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-11-2005, 17:31
  3. Como configurar rede na unha?
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 17-09-2005, 21:01
  4. Como configurar rede/internet no Mandriva?
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2005, 13:57
  5. Como configurar rede (iniciante)
    Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2005, 17:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L