+ Responder ao Tópico



  1. #1
    idc12004
    Visitante

    Wink SERVIDOR = Conexão VIRTUA (da NET TV ) p/ Empresas Com IP FIXO

    Olá pessoal, boa noite, sou novato no forum, então talves alguem ja ate postou esta mesma duvida que eu mas... ( não achei nada ) desculpe se ja tiver respondido isto.

    Seguinte, estou montando um escritorio o qual vou fornecer para 15 a 20 empresas de pequeno porte a hospedagem do site deles. Sites de poucas vistas.

    Andei pesquisando sobre contratar um servidor dedicado mas todos os que pesquisei nao vai deixar eu executar no servidor o que preciso ( exe, is etc..., então pensei em montar o servidor aqui em meu escritorio.

    A NET TV aqui na minha cidade disponibiliza a Internet , VIRTUA EMPRESA 600 Kbps e 1000 kbps,. com IP fixo. Alguem ja usa esse serviço deles em um servidor de WEB ? ou seja hospedando algum serviço.

    Será que vai funcionar bem? ( digo não ficará lento ).
    Em contato com eles me informaram q a conexão é 600 kbps de Upload e 600 kbps de Download ( doubleflash ).


    Se alguem poder me ajudar, tipo alguem que ja usa o serviço e saiba sobre a qualidade ....

    Desde já agradeço muito a quem poder me ajudar.....
    Última edição por idc12004; 11-05-2007 às 21:35.

  2. #2

    Padrão

    Parceiro se nao me engano este servico da Net nao tem banda garantida, mas como vc mesmo falou serao poucas visitas no site, entao a de 1GB vai te atender. Depois tem como vc monitorar o uso deste link e sabera se sera preciso aumentar a banda.

    Quanto a funcinar pelo que ja vi rodando nao tem erro, tenho um cliente em Juiz de Fora - MG usando velox sem IP fixo, rodando DDNS e tem seu site com extranet hospedado dentro de seu proprio escritorio, sem problemas.