Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ainda estou aguardando a ajuda!!!

2. Amigo acho que o mais interessante seria vc desabilita todas as regras e estuda a importância de cada uma dele no seu servidor ai sim cria uma ordem ..não adianta coloca varia regras que vc não saber pra Server que pode acaba atrapalhando seu serviço

3. Partindo principio do IPTABLES que é respeitado a ordem que elas são lidas, crio que no MK seja da mesma forma, até mesmo por questão de lógica. Exemplo:

Regra 1: Bloqueio de site www.soudoido.com.br
    .
    .
    .
    .
    Regra 25: Libera o site www.soudoido.com.br

Se ele não seguir uma hierarquia, não tem como funcionar.. logo, o site acima será liberado.

Eu mesmo já fiz o teste aqui, coloquei uma regra depois da outra, prevaleceu a última que foi interpretada pelo MK.

Abraços

4. Fiquei com uma duvida.. vocÊ faz controle de conexões por usuario? pois vi varias regras iguais somente mudando o ip!! valeu!!!

5. Citação Postado originalmente por maylenon Ver Post
    Fiquei com uma duvida.. vocÊ faz controle de conexões por usuario? pois vi varias regras iguais somente mudando o ip!! valeu!!!
    sim, prefiro fazer individual pq as necessidades dos meus usuarios são diferentes e para cada um eu coloco uma quantidade x de conexoes simultaneas mas tb notei q alguns usuarios tem tido problemas com isso ai eu resolvo aumentando so um pouco a quantidade de conexoes até ele ter o resultado desejado desde q não interfira no bom funcionamento do meu servidor.

Tópicos Similares

1. problemas no Firewall
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-09-2010, 14:47
  2. Problemas no firewall
    Por ruancasas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-10-2008, 06:19
  3. Problemas no firewall
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 11