Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    E como elas funcionam na prática? sao realmente boas?
    Antoni, acho q chegam segunda dai posto pra galera como foi em comparação a Hyperlink.

2. acho complicado superar a Hyperlink, mais ja dando um resultado que possa ser usado sem muitos problemas é uma boa, tenho uma omni metaltec que comprei a uns 5 anos de 15dbi e comparei com outras antenas de marcas fuleiras que vende hoje no mercadolivre e em outro lugares a minha é bem superior, qualquer dia vou comprar uma dessa pra ver

3. Compramos uma para teste e não colocamos ainda, será que são melhores que a g-link.... porque usamos uma... que disse a vendedora ser de 21db.

4. Citação Postado originalmente por adrandrade Ver Post
    Compramos uma para teste e não colocamos ainda, será que são melhores que a g-link.... porque usamos uma... que disse a vendedora ser de 21db.
    Sem nem conhecer essa G-link posso lhe garantir que a IDEAL é melhor pq 21 Dbi não existe omni nesse ganho.

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    acho complicado superar a Hyperlink, mais ja dando um resultado que possa ser usado sem muitos problemas é uma boa, tenho uma omni metaltec que comprei a uns 5 anos de 15dbi e comparei com outras antenas de marcas fuleiras que vende hoje no mercadolivre e em outro lugares a minha é bem superior, qualquer dia vou comprar uma dessa pra ver
    A Hyperlink que tenho comprei na Americam Explorer....
    Acho q vou ter um bom resultado com a IDEAL.

Tópicos Similares

1. Antenas IDEAL
    Por p4ulo182 no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 11-11-2011, 19:11
  2. Alinhamento Antena IDEAL WLL-60
    Por icaro no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2009, 13:02
  3. antenas ideal
    Por santo no fórum Redes
    Respostas: 9