+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb EDIMAX 7206 e 7209 HOMOLOGADOS!!

    Meu pôvo e minh póva, (rsrsrs)

    Não sei se já éh de conhecimento de todos, recebi um email esses dias de um fornecedor que tinha os tais AP´s Edimax Mod. 7206 e 7209 com a logo de Homologação da Anatel, muito curioso e também por utilizar esses "bichinhos", quiz saber mais a respeito, peguei tais números das homologações e consultei no site da Anatel e tive a certeza da informação, realmente estão homologados!

    A partir daí tive uma dúvida, QUAIS AP´S SÃO HOMOLOGADOS, APENAS OS VENDIDOS APÓS AS HOMOLOGAÇÕES OU TODOS DA MESMA MARCA E MODELO? Resolvi ligar na Anatel para tirar essa dúvida, pois com isso, homologari toda a minha Base hehehehe. Uma atendente muito educada, chamada Mariana me disse o seguinte: TODO E QUALQUER APARELHO DA MARCA E MODELO ESPECIFICADO NO SITE DA ANATEL É HOMOLOGADO, INDEPENDENTE DA DATA DE SUA AQUISIÇÃO. Eu quase dei um beijo nela, pena que estava do outro lado da linha, pois com essa notícia, minhas bases já podem ser homologadas, pois pensei que fosse ter que substituir os AP´s.

    Sei que não éh o melhor AP, mas estão até dando conta do recado, sem contar que tem um valor bem em conta, posteriormente quero colocar MIKROTIK´s como AP´s , mas para isso tenho que aprender e estudar muito sobre, para manter a qualidade que venho oferecendo aos meus clientes, pois tenho pego muitos clientes de provedores homologados devido ao mal atendimento, o que DENIGRE a nossa imagem, até um primo meu falava mal, tive que instalar de graça para ele testar e hoje ele éh meu cliente heheh... as vezes precisamos disso para ganhar a confiança dos clientes, se for parente intaum... aff...

    Mas é isso ai galera, espero que a informação seja útil, em anexo vai os certificados da Anatel.

    Um abraço a todos,

    Stanley Leal
    Sobradinho - Brasília - DF
    61 8429.0789 - 8440.0789 - 3487.3487
    iSOBRADINHO.com.br
    Internet em Banda Larga, Valorizando o seu Tempo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Edimax 7206 - Homologação.pdf   Edimax 7209 APG - Homologação.pdf  

    Última edição por stanleyleal; 25-05-2007 às 10:10. Razão: erro no telefone

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    as omni´s hypertec tbm sao homologada agora
    antigamente era so a da ideal
    agora tem a hypertec e com um preço mto competitivo

  4. #4

    Padrão

    onde maiores informações sobre estas hypertec?

  5. #5

    Padrão

    realmente agora as hypertec sao homologadas, todos os modelos de 9 a 18db, sao ums 6 modelos, estao todos homologadados, pena que tres dias apos a homologaçao subirao o valor delas pra ter uma ideia a de 18bd custava 295 reais e agora foi para mais de 600 pila.
    acho que eles querem enrriqueçer ne jajajaj 100% de reajuste.
    pelo visto a homologaçao e um baita negocio, nao sei por que ainda nao homologarao as omni´s da hiperlink que sao realmente boas, enquanto isso temos que nos virar com esas meia boca, tipo ideal e hypertec, acho que deveria melhorar a qualidade e isso sim justificaria o valor exorbitante pedido por esas antenas, a plutom por exemplo, custa mais de 1,000 reais, ve se pode!!!

    comprei para testes uma hypertec ( ja me diserao que nao e o bixo) no mercado livre que ainda da a preços antigos , que para mim e mais que justo ) pois como dise o amigo acima, vale ahomologaçao pelo modelo, nao pela data da compra...

    fica ai meu desabafo, homologaçao e sinonimo de desrespeito, pois de um dia para outro sobe o preço ate 100%.

    repito, ponto contra para a HYPERTEC , MARCA AINDA NAO MUITO CONHECIDA, E JA COMEÇA COM O PE ESQUERDO!!!!
    Última edição por alexsuarezferreira; 25-05-2007 às 17:39.

  6. #6
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Boa tarde Alex!

    Mandou muito bem!!!

    Eu também concordo com voce isso é abuso, e não tem tanta qulidade assim!

    Felizes aqueles que ja compraram.