+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de 2 clientes por horario

    Caros Amigos, estou precisando aumentar a banda de 2 clientes meus no horario de 00:00 a 06:00, atuamente eles estao com 64k/64k queria subi-los para 128k/256k somente nos dois, tem como eu fazer isso pelo queus ou script? tem como alguem me ajudar, agradeço muito!!!1

  2. #2

    Padrão

    fácil!
    crie duas regras queue para cada cliente e utilize a função TIME na aba general.

    - regra 64k/64k vc coloca time 06:00:01 - 00:00:00 e marca todas as caixas dos dias.

    - regra 128k/256k vc coloca time 00:00:01 - 06:00:00 e marca todas as caixas tmb dos dias.

    Pronto.
    poste os resultados para nós.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Amigo, tentei colocar as duas regras, mais os MK nao aceita dos nomes igual na Queue, dois ips iguais tb nao aceita, sera q existe somente dessa forma?

  5. #5

    Padrão

    Dá p/ fazer um script criando a regra no horario previsto e removendo a antiga. É só criar dois pequenos scripts e agendar no scheduler p/ isso.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Amigo, tentei colocar as duas regras, mais os MK nao aceita dos nomes igual na Queue, dois ips iguais tb nao aceita, sera q existe somente dessa forma?
    Claro q vc não criar as duas regras com mesmo nome.
    O mk não aceita as regras com nomes iguais, mas aceita sim quantas regras forem necessárias com o mesmo ip em target address, exemplo na imagem:

    http://img167.imageshack.us/img167/1637/queuerv8.th.gif

    Solução:

    Você fará as regras com nomes direfentes, tipo, JOAO.DIA e outra JOAO.NOITE.

    Blz!?