Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tenho usado o RGC 58 a quatro e anos e digo se vc tiver boa visada, ter a sorte de não estar em uma area muito poluida de sinal funciona muito bem, uso com placas Samsung, Dlink, Realsat, RTL 8180, Zinwell sem problemas. Mais tem os casos onde o RGC 213 é indispensavel.

2. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Tenho usado o RGC 58 a quatro e anos e digo se vc tiver boa visada, ter a sorte de não estar em uma area muito poluida de sinal funciona muito bem, uso com placas Samsung, Dlink, Realsat, RTL 8180, Zinwell sem problemas. Mais tem os casos onde o RGC 213 é indispensavel.
    Faço das minhas palavras as suas... mas atenção cabo rgc-58 com placa véia vagabunda .. é só problema e dor de cabeça... comprei umas realsat, se não me engano, que Deus que me livre... 5 já foram trocadas... agora uso ENCORE, não lembro o modelo e DLINK..
    Funciona filé e olha que tenho cliente á 900 metros, visada quase limpa com 15 metros de cabo... tem mais de 5 meses que esse sujeito não liga pra suporte.

Abraços

3. pessoal, obrigado pelas respostas, ainda tenho uma duvida, sobre a preparação do cabo, é mais demorada que a do rgc213 ou mais rapida. esses que a gente compra pronto parecem ser de grimpar né. alguem sabe onde acho o alicate pra isso?

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal, obrigado pelas respostas, ainda tenho uma duvida, sobre a preparação do cabo, é mais demorada que a do rgc213 ou mais rapida. esses que a gente compra pronto parecem ser de grimpar né. alguem sabe onde acho o alicate pra isso?
    O de crimpar, vc solda o pino interno e prensa a capa com um alicate comum (ele é semelhante a um conector de antena parabólica), mas recomendo o conector de montar, que é mais resistente e em caso de algum problema, vc refaz ele e não perde material. Ele é mais demorado p/ montar que o RGC-213 porque ele é bem menor!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2014, 18:27
  2. Respostas: 30
    Último Post: 28-07-2014, 06:14
  3. Imendando cabo RGC-213 com RGC-58
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 21-04-2008, 14:02
  4. Ajuda com cabo rgc 58..para substituilo..
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2007, 22:51
  5. Como fazer o CVS trabalhar com o pserver
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-2004, 18:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L