+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Help

    Boa Noite, pessoal estou com um problema serio tenho uma torre e uma repetição, com ovislink 5460, depois de pesquisar muito descobri, que a melhor opção era colocoar 2 mkt para resolver minha vida, ai fui normalmente montei um mikrotik 2.9.6 com a seguinte placa asus a7v8x com um processador semprom 2.8 e 512 mb de memoria, só por que pra minha surpresa essas placas asus tem uma caracteristica muito estranha, (quando acaba a energia por exemplo) ou vc desliga o pc incorreto quando ela religa ela fica parada naquela tela de boot pedindo pra vc confirmar a velocidade do processador alguem conhece uma solução pra ela ou vou ter que trocar a placa mesmo... Se alguem souber por favor me ajude , tchau galera

  2. #2

    Padrão

    na minha nao da isso não, pode ser sorte minha, mas enfim adoro ela pois tem 6 pci

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    Boa Noite, pessoal estou com um problema serio tenho uma torre e uma repetição, com ovislink 5460, depois de pesquisar muito descobri, que a melhor opção era colocoar 2 mkt para resolver minha vida, ai fui normalmente montei um mikrotik 2.9.6 com a seguinte placa asus a7v8x com um processador semprom 2.8 e 512 mb de memoria, só por que pra minha surpresa essas placas asus tem uma caracteristica muito estranha, (quando acaba a energia por exemplo) ou vc desliga o pc incorreto quando ela religa ela fica parada naquela tela de boot pedindo pra vc confirmar a velocidade do processador alguem conhece uma solução pra ela ou vou ter que trocar a placa mesmo... Se alguem souber por favor me ajude , tchau galera
    Eu tenho uma asus também no meu pc do escritório, de vez em quando dá a mesma coisa, mas não é a cada desligada incorreta não... não sei ao certo o modelo daa minha, mas é a7 alguma coisa também, com processador semprom. Aqui nos meus mikrotik uso placas Intel e processadores celeron, por esquentarem menos que os semprom...

  4. #4

    Padrão

    Eu tive esse problema com o meu servidor e uma placa dessa. resolvi assim: tem uma opcao que tem como possibilidade colocar "auto" ou "333". Se nao me engano está em "auto". Coloque "333".
    A opcao é para ela detectar a velocidade da memória.

  5. #5

    Padrão obrigado

    galera valeu vou tentar mudar a frenquencia da memoria para 333 pra ver o que valeu gente pela força

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    galera valeu vou tentar mudar a frenquencia da memoria para 333 pra ver o que valeu gente pela força
    Eu tinha uma aqui, usava processador athlon (mas era no desktop mesmo, não no mikrotik) e dava esse problema. Resolvi ajustando o clock do processador manualmente na bios e não deixando em automático. Não lembro qual era a opção p/ isso, pois faz tempo que já me dezfiz dela.