+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interagindo com o mikrotik

    Sei que existem programas que fazer uma interação com o mikrotik, gostaria de saber se vcs sabem como faze-la e atraves de qual linguagem, pois consegui os codigos do webbox aq porem nao consegui descifrar muita coisa....

    Se alguem tiver uma opiniao, ideia ou script so pra ter uma ideia....

    Vlw Abração pra todos....

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Sei que existem programas que fazer uma interação com o mikrotik, gostaria de saber se vcs sabem como faze-la e atraves de qual linguagem, pois consegui os codigos do webbox aq porem nao consegui descifrar muita coisa....

    Se alguem tiver uma opiniao, ideia ou script so pra ter uma ideia....

    Vlw Abração pra todos....
    Amigo a interação que eu conheço e ja usei é o mikrotik com um servidor radius rodando com linux, tendo base dados mysql e etc.. precisando e so falar..

  3. #3

    Padrão

    Meu amigo vc sabe quais os parametros podem ser pasados o Mikrotik alem de usuario senha velocidade??

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Amigo a interação que eu conheço e ja usei é o mikrotik com um servidor radius rodando com linux, tendo base dados mysql e etc.. precisando e so falar..

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Meu amigo vc sabe quais os parametros podem ser pasados o Mikrotik alem de usuario senha velocidade??
    No radius amigo? Caso esteja usando dhcp tem como vc falar qual ip o kra ira pegar, em wireless bloquear acesso caso o mac nao esteja cadastrado lá, tem como vc limitar o usuario por horas ou dias de uso, ou total de download baixado e etc...

  5. #5

    Padrão

    Poxa Gilberto bacana, vc poderia passar pra mim como fazer pra verificar o MAC e o IP pois consegui apenas verificar o usuario e a senha, obrigado

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Poxa Gilberto bacana, vc poderia passar pra mim como fazer pra verificar o MAC e o IP pois consegui apenas verificar o usuario e a senha, obrigado
    Amigo utilizo o fronted radius-manager, caso vc tiver interesse ou duvidas para instalar vc me avisa que eu ajudo sim...