+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa de rede ethernet. Qual usar?

    Salve comunidade!!!
    Estou com problema de lentidão na minha rede wireless e estou desconfiado das placas de rede do servidor. Ai pintou a dúvida... qual placa de rede ethernet usar? Meu link é ip dedicado de 2 megas preciso de placas de rede confiáveis e estáveis. Andei pesquisando algumas marcas, mas qro a opnião de quem esta usando e esta satisfeito. Desde já agradeço a a ajuda de todos.

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    sem sombra de duvidas 3Com

  3. #3

    Padrão

    Que placas vc está usando atualmente? Eu estou usando D-link e 3Com e não tenho tido problemas. Quando usei umas encore da vida, realmente dava problemas...
    Tinha uma outra que nem sei a marca, usava módulo sundance no slack, que incomodava muito...

  4. #4

    Padrão

    Uso 3Com com Fedora Core 6, sem problmeas............

  5. #5

    Padrão

    Nesse servidor que estou tendo problemas de lentidão eu estou usando para o link de internet IP DEDICADO a placa onboard do pc e para a rede interna 192.168.XXX.2 uma placa 3Com, mas é daquelas antigas....
    Qual o modelo das placas 3Com q estão usando sem problemasw Onde posso comprar dessa placas novas?
    Agradeçoa a atenção de todos.

  6. #6

    Padrão

    3com ou Intel !!

    uso aqui as duas.. funcionam mto bemm !!

    3com eu estou usando a Etherlink
    Intel eepro1000

  7. #7

    Padrão

    Eu uso so 3Com em servers nunca tive probelmas com interfaces de rede. Eu estava vendo uma vez, não me lembro onde que as placas 3Com conseguem dar um rendimento de até 50% a mais na rede.
    Num é atoa que as 3Com são bem mais kras que as xing ling por ai.