Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Claro. Segue abaixo:
    ps.: uso superchannel, assim meus ptps ficam longe de interferência tranquilo e uso Tx de 20dbm(100mw).

http://img525.imageshack.us/img525/3...nfignu4.th.gif

Estava para adquirir 4 placas Ag530 e 4 antenas Zirok para fechar PTPs com distancias de 7,3 e 2,6Km, só por causa da interferencia mas agora com a informação que posso utilizar canais não utilizados pela "maioria" do pessoa aqui proximo de mim, vou fazer uns testes com esses canais e em modo G.
    Amigo com estas distancias e visada perfeita com uma boa Zona fresnel você acha que consigo quanto de Throughput ?

2. Colega claudemirnetlink, com vizada perfeita, zona fresnel boa e utilizando frequência fora dos canais 1-13, você consegue fácil os 4,5Mb/s em modo B e mínimo 10Mb/s em modo G.
    Sete as placas em 20 ou 23 dbm e seja feliz.
    Última edição por kryseck; 21-05-2007 às 19:22.

3. Amigo não sei se vem ao caso + aki em minha cidade fechei 1 enlace de 27km, com 2 CPEs fiz 1 adaptação pra antena externa e coloquei 2 antenas de disco de 33DBIs ficou com sinal de29a30, e coloquei 1 MK funcionando como ap bridge... obs: ainda esta em testes esta semana começaremos a ativação dos novos clientes... com 2 MK ainda nao fiz p/p....

4. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Claro. Segue abaixo:
    ps.: uso superchannel, assim meus ptps ficam longe de interferência tranquilo e uso Tx de 20dbm(100mw).

http://img525.imageshack.us/img525/3...nfignu4.th.gif
    quando você utiliza o tipo d freqüência superchannel, qualquer placa se conecta ao ap ou as placas dos clientes tem que ter este recurso?

5. O modo superchannel q libera as outras frequências é melhor usados só para ptp, pois com multiponto/ap para clientes comuns, as placas for win só vão do canal 1 (2412Ghz) ao canal 13 (2472Ghz) no máximo, entende?!

Está solução do superchannel é para fugir da interferência e fechar PTPs excelentes.

Abraço!

Tópicos Similares

1. Configuração rede ponto multiponto Mikrotik SXTG / SXT
    Por marcoswilhelm no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2016, 09:39
  2. Mikrotik SXT 5hn r2 tem como usá-lo em ponto-multiponto?
    Por dadoviana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2014, 02:44
  3. Mikrotik fazendo multi-ponto
    Por SpeedConn no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2009, 23:33
  4. Mikrotik Ponto-Multiponto
    Por Taigrobo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-04-2008, 15:26
  5. Ponto-Multiponto com Mikrotik