Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Os valores de implatação do SGCU é:

Implantacao R$ 500,00
    Manutenção R$ 210,00 (60% do salário mínimo)

2. eu nao gostei nao.... entrei em contato com eles mais nao me satisfez, trabalho com hotspot e controle de banda por torre, para trabalhar com a vigo, meu controle de banda teria de ser na base central, ou seja, nao quero, pois isso tb congestiona os ptp, e com isso eu perderia o investimento q fiz nos mk, gastando hd dentre outras coisas, a tb a vigo nao trabalha com Hotspot, faz comunicaçao com o mk atravez de ppoe , na qual nao trabalho tb. se alguem suber de alguma outra, agradeço, nao precisa fazer integraçao com mk nao, pois baixando o relatorio e vendo quem nao pagou posso fazer o bloqueio manual tb, coisa q nao me causa problema rs....

3. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Os valores de implatação do SGCU é:

Implantacao R$ 500,00
    Manutenção R$ 210,00 (60% do salário mínimo)
    Não está tão caro, somente a manutenção que mata...

o SGCU é muito mais caro que isso...

4. Seguinte meu amigo o SGCU esta comunicando com o mikrotik atraves de radius, e vc pode tanto usar pppoe quanto hostspot, sem nenhum problema e conta com a facilidade de ter uma unica base de dados dando maior facilidade de backup e controle, eles estao terminando de implementar o cadastro de planos, usuarios no SGCU pra ser usado com radius no mikrotik, eu fiz o teste aqui na semana pasada com hostspot e funciona blz.

Agora tem um topico aqui onde colocaram o anuncio de 2 programas pra ser usado com o mikrotik e com controle financeiro, soh da uma procurada que vc acha.

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Não está tão caro, somente a manutenção que mata...

o SGCU é muito mais caro que isso...
    Vigo e SGCU é a mesmíssima coisa, ou seja, é o mesmo programa, do mesmo autor... O que aconteceu é q a partir da versão 6, o SGCU passou a se chamar Vigo Provider...

Uso aqui e recomendo, embora use somente a parte financeira, é uma mão na roda para o provedor!

Tópicos Similares

1. Software para gerenciamento financeiro de provedor?
    Por marcoveck no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2009, 16:29
  2. Qual o melhor programa gerenciamento provedor?
    Por fitimacedo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2007, 10:09
  3. Programa para Gerenciamento de tempo em lan house
    Por renat_o_89 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2006, 21:25
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa que mostra o gerenciamento