+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Seguinte meu amigo o SGCU esta comunicando com o mikrotik atraves de radius, e vc pode tanto usar pppoe quanto hostspot, sem nenhum problema e conta com a facilidade de ter uma unica base de dados dando maior facilidade de backup e controle, eles estao terminando de implementar o cadastro de planos, usuarios no SGCU pra ser usado com radius no mikrotik, eu fiz o teste aqui na semana pasada com hostspot e funciona blz.

Agora tem um topico aqui onde colocaram o anuncio de 2 programas pra ser usado com o mikrotik e com controle financeiro, soh da uma procurada que vc acha.
    Aqui eu uso ele em conjunto com o Myauth, se ficar com com hotspot poderei eliminar o myauth... Esses dias postaram inclusive na página inicial do Under, um projetinho pra usar captive portal em conjunto com o SGCU, não testei aqui, mas deve valer a pena!

2. Ae irmão fui eu que fiz, usei um tutorial de captive portal que achei na internet o SISCAP e vi como ele funcionava e bolei aquele lah , ele libera o acesso a internet do cliente apos o cliente efetuar login, se o cliente tive boleto atrasado nao autentica exibi uma mensagem, ele trava o cliente apos o login mac e ip, de acordo com o q foi cadastrado no SGCU.

3. uhmm.. o Vigo e o SGCU são os mesmos, agora que vi...

mas são bons o suficiente que valha a pena o investimento?

4. Uso aqui desde de fevereiro de 2004, e ao meu ver fale sim, ele é um sistema em constante desenvolvimento, e isso garante estar acompanhando as tecnologias mais recente, falo isso pelo tempo que tenho de uso com o sistema. O atendimento é bacana o Rafael ele é gente fina pra caramba.

Cito os seguintes pontos que pra mim são essencial:

- Cadastro de Clientes
    - Geranção de boletos
    - Controle de Suportes
    - Controle financeiro
    - AutoBlock (Bloqueio de todos os clientes com boletos atrasados)
    - Integração com o servidor de e-mail
    - Central do Assinante
    - Integração com Mikrotik
    - Integração com Firewall Linux

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    uhmm.. o Vigo e o SGCU são os mesmos, agora que vi...

mas são bons o suficiente que valha a pena o investimento?
    Eu endosso as palavras do cleciorodrigo, depois q instalei o Vigo aqui no provedor ganhei muito em produtividade, pois antes eu controlava tudo "na unha". Agora facilitou e muito o trabalho, e apenas uso ele como controle financeiro, pra mim já tá de bom tamanho.

Tópicos Similares

1. Software para gerenciamento financeiro de provedor?
    Por marcoveck no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2009, 16:29
  2. Qual o melhor programa gerenciamento provedor?
    Por fitimacedo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2007, 10:09
  3. Programa para Gerenciamento de tempo em lan house
    Por renat_o_89 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2006, 21:25
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa que mostra o gerenciamento