+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jairlima Ver Post
    Olha, pra quem tá economizando na grana, mas não nos recursos de um bom programa tem o "Hábil", é gratuito e muito interessante. Experimente buscar em sites especializados como o baixaki... vale a pena!
    Eu uso o Habil, é gratuito, tem a versão paga, mas não uso tanto recursos assim.
    Cadastro é bacana, controle de financeiro e outras coisas.
    No cadastro inclusive, tem como personalizar uma parte e eu coloquei, IP, MAC, Setorial etc...

Show de bola e tá quebrando o galho

Abraços

2. Olá amigos, não sei se conhecem, mais tem o Projeto do Sagu-Pro para controle de provedores.... solução completa... uso meus mkt como bridge aqui.. e controlo tudo no Sagu-Pro, controle de clientes.. suspensão automatica na inadimplencia... gera boleta bancário.... se precisarem de mais informações entrem em contato q passo com mais detalhe... normalmente eh cobrado uma taxa para instalação do sistema... e quem quiser optar por suporte mensal.. sai por 70 reais... mais ele está sob licença GPL.... ninguem eh obrigado a pagar... mais serão beneficiados com alterações de acordo com o desenvolvimento e disponibilização dos novos recursos pelo desenvolvedor! O sagu-pro tem controle de gateways remotos.... autenticador web(hotspot) envio de mensagens para clientes... suspensão automatica de clientes... boleto bancário... dentre vários outros recursos, vale a pena testarem.... ou conhecer... abraços...

shampooms | gmail | com

3. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Esse programa interage com o MKT?
    Não interage com MKT.

4. Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post
    Olá amigos, não sei se conhecem, mais tem o Projeto do Sagu-Pro para controle de provedores.... solução completa... uso meus mkt como bridge aqui.. e controlo tudo no Sagu-Pro, controle de clientes.. suspensão automatica na inadimplencia... gera boleta bancário.... se precisarem de mais informações entrem em contato q passo com mais detalhe... normalmente eh cobrado uma taxa para instalação do sistema... e quem quiser optar por suporte mensal.. sai por 70 reais... mais ele está sob licença GPL.... ninguem eh obrigado a pagar... mais serão beneficiados com alterações de acordo com o desenvolvimento e disponibilização dos novos recursos pelo desenvolvedor! O sagu-pro tem controle de gateways remotos.... autenticador web(hotspot) envio de mensagens para clientes... suspensão automatica de clientes... boleto bancário... dentre vários outros recursos, vale a pena testarem.... ou conhecer... abraços...

shampooms | gmail | com

Esse programa muito me interessa...

Se puder passar mais informações como site, telefone, etc... eu agradeço.

Vlw!

5. Citação Postado originalmente por jairlima Ver Post
    Olha, pra quem tá economizando na grana, mas não nos recursos de um bom programa tem o "Hábil", é gratuito e muito interessante. Experimente buscar em sites especializados como o baixaki... vale a pena!
    O que falta nesse exelente programa é controle de mensalistas, mandei um email sugerindo a inclusão dessa função quanto mais pessoas pedirem mais rapido podem incluir.

Tópicos Similares

1. Software para gerenciamento financeiro de provedor?
    Por marcoveck no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2009, 16:29
  2. Qual o melhor programa gerenciamento provedor?
    Por fitimacedo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2007, 10:09
  3. Programa para Gerenciamento de tempo em lan house
    Por renat_o_89 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2006, 21:25
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa que mostra o gerenciamento