Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    o SAGU parece ser bom mas a questao que eu acho é que a maioria utiliza MK e se for usar sagu terao que ter uma maquina somente para instalar o linux dai fica mais dificil disponibilizar uma maquina somente para esse sistema.
    SAGU ou SGCU???

penso assim: se for preciso disponibilizar um "servidor" para alocar um sistema que será utilizado pela empresa então não há problemas...

caso seja necessário mais de um servidor, então que seja feito.. lógico que neste caso a empresa já tem um porte maior...

e se for pensar em segurança haverá outro servidor para redundância... e assim vai...

2. Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    o SAGU parece ser bom mas a questao que eu acho é que a maioria utiliza MK e se for usar sagu terao que ter uma maquina somente para instalar o linux dai fica mais dificil disponibilizar uma maquina somente para esse sistema.
    Concordo com o lucianogf. Eu mesmo era um que não gostava de muita maquina entre o provedor e o cliente, pois qt mais hardware tivermos maiores as chances de ocorrerem defeitos nos mesmos e prejudicar a conexão. Mas hoje nosso provedor já esta precisando de algo que nos ajude a gerenciar financeiramente todos os clientes. Já foi a época em que sabíamos quais os clientes que tinhamos e onde eles moravam apenas pelos nomes. A solução que a VIGO (SCGU) e a ToppSapp apresentam são realmente soluções profissionais para provedores que utilizam Mk e estam precisando de um melhor gerenciamento. Existem soluções como: o proprio programa bloqueia os inadimplentes, o proprio cliente modifica sua senha, troca seu endereço, muda de plano, etc.. Eu só estou na dúvida entre qual desses programas utilizar

3. Oi amigos, quem tiver interessado em conhecer o Sagu-Pro pra teste entre em contato pelo meu E-mail.... arruma um computador com slackware coloca ele on line que instalo para vcs testarem.. eu sou colaborador do projeto, o projeto eh para incentirvar o desenvolvimento do software livre... as vezes eh cobrado pois temos q dispor de tempo... e tempo é dinheiro... mais quem não tiver urgencia e quiser se propor a conhece-lo... entre em contato que terei o maior prazer do mundo em estar trocando informações e divulgando esse maravilhoso projeto!

4. Amigo shampooms, o programa a qual vc menciona faz uma comunicao com o mk, se eu bloquear um cliente no browser, automaticamente ele ira bloquear o acesso ao mesmo??/

Abs. Vlw

5. Isso amigo, vc tem as opções de ativar ou suspender o cliente manualmente.. ou integrando ao sistema financeiro q depois de x dias definido ele suspende o serviço automaticamente! Tudo via browser! Tem um módulo de controle de permissões que somente determinados usuários podem executar este serviço, evitando que ténicnos externos brinquem de root no sistema!

Tópicos Similares

1. Software para gerenciamento financeiro de provedor?
    Por marcoveck no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2009, 16:29
  2. Qual o melhor programa gerenciamento provedor?
    Por fitimacedo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2007, 10:09
  3. Programa para Gerenciamento de tempo em lan house
    Por renat_o_89 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2006, 21:25
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa que mostra o gerenciamento