Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jairlima Ver Post
    Olha, pra quem tá economizando na grana, mas não nos recursos de um bom programa tem o "Hábil", é gratuito e muito interessante. Experimente buscar em sites especializados como o baixaki... vale a pena!
    Eu uso o Habil, é gratuito, tem a versão paga, mas não uso tanto recursos assim.
    Cadastro é bacana, controle de financeiro e outras coisas.
    No cadastro inclusive, tem como personalizar uma parte e eu coloquei, IP, MAC, Setorial etc...

    Show de bola e tá quebrando o galho

    Abraços

  2. #22

    Padrão

    Olá amigos, não sei se conhecem, mais tem o Projeto do Sagu-Pro para controle de provedores.... solução completa... uso meus mkt como bridge aqui.. e controlo tudo no Sagu-Pro, controle de clientes.. suspensão automatica na inadimplencia... gera boleta bancário.... se precisarem de mais informações entrem em contato q passo com mais detalhe... normalmente eh cobrado uma taxa para instalação do sistema... e quem quiser optar por suporte mensal.. sai por 70 reais... mais ele está sob licença GPL.... ninguem eh obrigado a pagar... mais serão beneficiados com alterações de acordo com o desenvolvimento e disponibilização dos novos recursos pelo desenvolvedor! O sagu-pro tem controle de gateways remotos.... autenticador web(hotspot) envio de mensagens para clientes... suspensão automatica de clientes... boleto bancário... dentre vários outros recursos, vale a pena testarem.... ou conhecer... abraços...

    shampooms | gmail | com

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Esse programa interage com o MKT?
    Não interage com MKT.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post
    Olá amigos, não sei se conhecem, mais tem o Projeto do Sagu-Pro para controle de provedores.... solução completa... uso meus mkt como bridge aqui.. e controlo tudo no Sagu-Pro, controle de clientes.. suspensão automatica na inadimplencia... gera boleta bancário.... se precisarem de mais informações entrem em contato q passo com mais detalhe... normalmente eh cobrado uma taxa para instalação do sistema... e quem quiser optar por suporte mensal.. sai por 70 reais... mais ele está sob licença GPL.... ninguem eh obrigado a pagar... mais serão beneficiados com alterações de acordo com o desenvolvimento e disponibilização dos novos recursos pelo desenvolvedor! O sagu-pro tem controle de gateways remotos.... autenticador web(hotspot) envio de mensagens para clientes... suspensão automatica de clientes... boleto bancário... dentre vários outros recursos, vale a pena testarem.... ou conhecer... abraços...

    shampooms | gmail | com

    Esse programa muito me interessa...

    Se puder passar mais informações como site, telefone, etc... eu agradeço.

    Vlw!

  5. #25
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jairlima Ver Post
    Olha, pra quem tá economizando na grana, mas não nos recursos de um bom programa tem o "Hábil", é gratuito e muito interessante. Experimente buscar em sites especializados como o baixaki... vale a pena!
    O que falta nesse exelente programa é controle de mensalistas, mandei um email sugerindo a inclusão dessa função quanto mais pessoas pedirem mais rapido podem incluir.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Esse programa interage com o MKT?
    /Segundo informações ele funcionar legl com ele. igaul ao vigo, tem suporte para Ip fixo, PPPoe e hotspot.

  7. #27

    Padrão

    pessoal...

    no sítio do under tem a área de reviews, poderiamos fazer isso lá, assim quando alguém procurar informações sobre programas já verá os reviews e seus comentários...

  8. #28

    Padrão manda bala...

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    pessoal...

    no sítio do under tem a área de reviews, poderiamos fazer isso lá, assim quando alguém procurar informações sobre programas já verá os reviews e seus comentários...
    Mas como faz isso...????

  9. #29

    Padrão

    o SAGU parece ser bom mas a questao que eu acho é que a maioria utiliza MK e se for usar sagu terao que ter uma maquina somente para instalar o linux dai fica mais dificil disponibilizar uma maquina somente para esse sistema.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Mas como faz isso...????
    você vai em reviews e clica em "upload products"..

    aí é só preencher o que está pedindo...

    primeiro coloca as informações sobre o mesmo, depois que postar, outras pessoas poderão deixar seus comentários..

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    o SAGU parece ser bom mas a questao que eu acho é que a maioria utiliza MK e se for usar sagu terao que ter uma maquina somente para instalar o linux dai fica mais dificil disponibilizar uma maquina somente para esse sistema.
    SAGU ou SGCU???

    penso assim: se for preciso disponibilizar um "servidor" para alocar um sistema que será utilizado pela empresa então não há problemas...

    caso seja necessário mais de um servidor, então que seja feito.. lógico que neste caso a empresa já tem um porte maior...

    e se for pensar em segurança haverá outro servidor para redundância... e assim vai...

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    o SAGU parece ser bom mas a questao que eu acho é que a maioria utiliza MK e se for usar sagu terao que ter uma maquina somente para instalar o linux dai fica mais dificil disponibilizar uma maquina somente para esse sistema.
    Concordo com o lucianogf. Eu mesmo era um que não gostava de muita maquina entre o provedor e o cliente, pois qt mais hardware tivermos maiores as chances de ocorrerem defeitos nos mesmos e prejudicar a conexão. Mas hoje nosso provedor já esta precisando de algo que nos ajude a gerenciar financeiramente todos os clientes. Já foi a época em que sabíamos quais os clientes que tinhamos e onde eles moravam apenas pelos nomes. A solução que a VIGO (SCGU) e a ToppSapp apresentam são realmente soluções profissionais para provedores que utilizam Mk e estam precisando de um melhor gerenciamento. Existem soluções como: o proprio programa bloqueia os inadimplentes, o proprio cliente modifica sua senha, troca seu endereço, muda de plano, etc.. Eu só estou na dúvida entre qual desses programas utilizar

  13. #33

    Padrão

    Oi amigos, quem tiver interessado em conhecer o Sagu-Pro pra teste entre em contato pelo meu E-mail.... arruma um computador com slackware coloca ele on line que instalo para vcs testarem.. eu sou colaborador do projeto, o projeto eh para incentirvar o desenvolvimento do software livre... as vezes eh cobrado pois temos q dispor de tempo... e tempo é dinheiro... mais quem não tiver urgencia e quiser se propor a conhece-lo... entre em contato que terei o maior prazer do mundo em estar trocando informações e divulgando esse maravilhoso projeto!

  14. #34

    Padrão

    Amigo shampooms, o programa a qual vc menciona faz uma comunicao com o mk, se eu bloquear um cliente no browser, automaticamente ele ira bloquear o acesso ao mesmo??/

    Abs. Vlw

  15. #35

    Padrão

    Isso amigo, vc tem as opções de ativar ou suspender o cliente manualmente.. ou integrando ao sistema financeiro q depois de x dias definido ele suspende o serviço automaticamente! Tudo via browser! Tem um módulo de controle de permissões que somente determinados usuários podem executar este serviço, evitando que ténicnos externos brinquem de root no sistema!