+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como fazer cache download no MT?

    ola caros colegas gostaria muitode saber como fazer che de download no mk

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tomega Ver Post
    ola caros colegas gostaria muitode saber como fazer che de download no mk
    Cache de paginas acessadas amigo??

  3. #3
    Avatar de Guerot
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    20

    Padrão

    Pegando este gancho gostaria de saber tb, pois tenho Mikrotik rodando funcionando, mas não tenho certeza se está da forma correta, pois o download não tá da forma como falam que é após alguém ter baixado algo passando pelo servidor. Se quiser mais detalhes sobre configuração para melhorar a pergunta estou à disposição. dede já agradeço.

  4. #4

    Padrão chace

    chache de arquivos...os de paginas eu sei como fazer

  5. #5

  6. #6
    Avatar de Guerot
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    20

    Padrão

    Que dados de configuração vc gostaria que postasse ? Sou novato no Mikrotik, mas tenho uma certa noção.

  7. #7

    Padrão

    é facil é so aumentar o tamanho dos arquivos que o cache pode armazenar por padrao ele so armazena arquivos é bem pequeno se nao me engano é 4 mega por arquivo

    é so botar o valor em kbytes do maior tamanho de arquivo que vc quer que o proxy armazene ex.. 20480kbytes da 20 mega de tamanho maximo de 1 arquivo que o proxy vai armazenar.

    a opcao é MAXIMUM OBJECT SIZE!

  8. #8
    Avatar de Guerot
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    é facil é so aumentar o tamanho dos arquivos que o cache pode armazenar por padrao ele so armazena arquivos é bem pequeno se nao me engano é 4 mega por arquivo

    é so botar o valor em kbytes do maior tamanho de arquivo que vc quer que o proxy armazene ex.. 20480kbytes da 20 mega de tamanho maximo de 1 arquivo que o proxy vai armazenar.

    a opcao é MAXIMUM OBJECT SIZE!
    Valeu mesmo. Vou tentar e depois eu posto.