+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por celiorio2 Ver Post
    faltou foto?
    tem como vc pegar la do arquivo .doc?
    ou é la q ta faltando?
    Confere as imagens pra ver se estao na ordem certa e me avisa pelo post se esta tudo ok

2. mto bacana cara, legal ve a galera colaborando, com ctza vai se de grande utilidade pra mta gente

Parabens Pela Inciativa

3. vamos lá, adorei isto, me deu varias ideias ja, mas acho que tem mais uma coisa a ser inplementada, talvez alguem saiba como e poderia implementala seria o seguinte

se o link principal caiu vai para o link reserva, só que deveria voltar para o principal quando este mesmo voltasse.

o que vcs acham seria interessante implementar isso né. tipo assim, a cada 2 minutos ele testasse se o goggle ja esta sendo acessado pelo link principal e assim retornando para o principal.

tipo assim uma ideia
    que o link secundario assumisse por 2 minutos, e se desabilitasse, voltando o link principal a ser testado. sei que é complicado mas acho que me entederam né?..

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    vamos lá, adorei isto, me deu varias ideias ja, mas acho que tem mais uma coisa a ser inplementada, talvez alguem saiba como e poderia implementala seria o seguinte

se o link principal caiu vai para o link reserva, só que deveria voltar para o principal quando este mesmo voltasse.

o que vcs acham seria interessante implementar isso né. tipo assim, a cada 2 minutos ele testasse se o goggle ja esta sendo acessado pelo link principal e assim retornando para o principal.

tipo assim uma ideia
    que o link secundario assumisse por 2 minutos, e se desabilitasse, voltando o link principal a ser testado. sei que é complicado mas acho que me entederam né?..
    Vc poderia fazer uma coisa melhor ainda manter alguns servicos no link 1 e outros no link 2 e qdo qualquer um dos dois links cair um assumiria totalmente ate q o outro voltasse e ai a minha ideia tb nao é legal!!!!!

5. legal tbem, pois é temos muita coisa a fazer pessoal,

"quanto mais sei, mas vejo que nada sei" *autor eu nao conheço.

Tópicos Similares

1. Wiki pronto - Failover (link de sombra)
    Por celiorio2 no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 29-01-2014, 15:57
  2. Link de sombra
    Por michel11br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 30-07-2007, 21:29
  3. FailOver (link de backup)
    Por r0ss4n0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2006, 08:48
  4. VoIP em link de Internet via Rádio