Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal.

Eu estou tendo esse mesmo problema. Tem um cliente que esta estrapolando o limite de upload do MK. Ele me disse uma vez que usava o Ares. Entao, eu segui os passos do outro tópico sobre como bloquear o Ares. Eu fiz como vcs postaram. Mas os pacotes de saidam nao estao se movendo. Os de entrada, global-in, estao ok.. porem os de saida, global-out, nao estao, consequentemente meu cliente continua burlando o MK. Será que existe outro programa que eu nao estou conseguindo bloquear? Valeu pela ajuda.

Abraços.

2. O meu P2P sempre funcionou e bem tenho limitação por pacotes marcados e limitação de queue simples, nunca tive problemas com wares ou qualquer outro, mas o que está me dando dor de cabeça é o queue simple, tipo o cliente está setado para navegar a 64kb de banda, e ele navega normalmente como se não tivesse qualquer tipo de controle, eu posso setar em 64kb, 128kb, mas se tiver 1mb livre ele usa tudo. minha versão é crack pois perdi 2 flash com as versões 2.9.42 e.43 essa semana. e o $$ ficou curta.

Marcos Paulo

3. / ip firewall filter
    add chain=forward p2p=warez action=drop comment="Bloquear Ares" disabled=no

Isso bloqueia o ares. Não tem como fazer marcação de pacotes e limitacao de banda com o ares, pois o mesmo utiliza criptografia de pacotes e faz o mk se perder no controle. Só dá p/ dropar mesmo...

Tópicos Similares

1. Clientes cadastrados sem controle de banda
    Por wesleymyau no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-12-2008, 22:23
  2. Clientes burlando controle de banda
    Por alencar.silva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-04-2007, 10:02
  3. Cliente Burlando Controle De Banda
    Por Silvawireless no fórum Redes
    Respostas: 9