+ Responder ao Tópico

Unhappy

Amigos, estou com problemas no meu UP, aqui ja fiz de tudo..

/ ip firewall filter
    add chain=forward p2p=warez action=drop comment="Bloquear Ares" disabled=no

/ip firewall forward as portas UDP 0 tanto dst-port quanto src-port

pensei como vi falando que era o tal dos Wares mais até agora nada.. sera que alguem pode me ajudar.. sabe meu problema, tem momentos que o UP da o dobro do Down e claro o link fica um lixo ping para fora auahua so no sonho, que eu faço galera..

Obrigado..:

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, com o drop que o amigo fez aqui, o arez nao faz mais pesquisas, na verdade nem conecta, aqui foi a soluçao, nao tem jeito, droop nele!!!
    me manda ai como fazer irmaw naw consigo.. obrigado

Padrão

ja que o ares ninguem consegue conectar
    alguem pode me ajudar como limitar as conexões dei uma pesquizada mais enfim não consegui as regras que eu fiz quando o cliente chega no limite de conexões .....depois ele fecha essas conexões ele continua sem navegar e assim que eu reinicio meu mk o cliente volta ao normal até estorar as conexões e assim vai

Thumbs up

pessoal com tantos erros e acertos conseguimos resolver o problema do wares estarei postando as regras aqui nesse topico logo mais pois agora estou muito ocupado aqui abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por jnveiga Ver Post
    pessoal com tantos erros e acertos conseguimos resolver o problema do wares estarei postando as regras aqui nesse topico logo mais pois agora estou muito ocupado aqui abraços
    cade a regra do wares

Padrão

Ola amigos bom dia, desculpe a ignorancia mas n sei ainda pq esse topico ainda esta sendo tão comentado com perguntas sobre como bloquear o wares, e que pessoas estão com Upload alto fora do controle de banda...

Se o Upload esta alto e vc verificou que o problema é que o seu cliente esta usando o wares e por esse motivo o mt n consegue controlar a velocidad dele, basta bloquear o mesmo, as regras são essas aqui:

/ip firewall filter
    add chain=forward protocol=udp src-port=0 action=drop comment="wares UDP 0" disabled=no
    add chain=forward protocol=udp dst-port=0 action=drop comment="" disabled=no
    add chain=forward p2p=warez action=drop comment="" disabled=no

NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESSAS REGRAS ACIMA DE QUALQUER OUTRA NA TABELA "FORWARD" - se vc n fizer isso n vai conseguir bloquear o WARES.

Se mesmo com essas regras vc n esta conseguindo limitar seu Upload, por favor verifique no /tools torch exatamente o que seu cliente esta fazendo para o Upload dele estar alto, posso te garantir que wares n é mais....

Ha meu ver esta resolvido d nov uma coisa que foi respondido bem atraz, mas se faltava o scrip esta acima, e a forma de como colocar ele, caso n conseguiu controlar seu UP por favor n é wares então, verifique exatamente o que é.

Abraços