Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Jul 2004

Padrão

Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Claro, foi sim, mas esta errado, se vc marca um cliente especifico dezendo que a prioridade dela é maior que a de outro cliente vc esta dizendo que antes de mandar a banda para qualquer user que esteja no /queue simple, sempre mande primeiro para o p2p e depois pars os d+, vc deve ter entendido errado a logica, outra coisa se vc cria um linha chamado P2P com com pacotes do tipo P2P e diz que ele n deve passar por exemplo de 100k n quer dizer que vc tem que colocar ele com Prioridad maior que do cliente para eu poder ler primeiro ele, aquele parametro de prioridade serve para que quando a banda for requisitada por qualquer cliente em um mesmo momento ele vai olhar a prioridade do cliente e quem estiver a maior prioridade recebera a banda primeiro, a logica dele é essa.

priority - order in which classes are served at the same level (8 is the lowest priority, 1 is the highest)
    "prioridade - ordem na qual são destinadas as bandas (8 é a mais baixa prioridade, 1 é o mais alto)"

Priority - the order of importance in what traffic will be processed. You can give priority to some traffic in order it to be handeled before some other traffic
    "Prioridade - a ordem de importância em que tráfico será processada. Você pode dar prioridade a um pouco de tráfico em ordem isto ser handeled antes de um pouco de outro tráfico"
    nao quero criar polemica qto a isto, mas justamente, se a prioridade for a queue do cliente e se ele tem 300k ele vai usar os 300k p/ qquer coisa q queira nao entrando nos 100k por exemplo q tiver p. p2p c/ prioridade menor

no caso que uso aqui se o trafego nao é p2p nao entra na queue de p2p e entra na do cliente, tem funcionado assim

eu utilizava cbq e era dessa forma q o cbq utilizava as prioridades

Padrão

Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    nao quero criar polemica qto a isto, mas justamente, se a prioridade for a queue do cliente e se ele tem 300k ele vai usar os 300k p/ qquer coisa q queira nao entrando nos 100k por exemplo q tiver p. p2p c/ prioridade menor

no caso que uso aqui se o trafego nao é p2p nao entra na queue de p2p e entra na do cliente, tem funcionado assim

eu utilizava cbq e era dessa forma q o cbq utilizava as prioridades
    amigo evil, o tiago tem razao, vc deve deichar o p2p com prioridade 8, por exemplo oas atas de minha rede uso prioridade 1, nunca usei cbq pode ser diferente mesmo, porem no mk é assim,