Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

e o seguinte o resto e o controle p2p que esta no manual do wiki do mikrotik nada mais, aqui fis o seguinte teste, coloquei para p2p 50k e botei na rede uma maquina com velocidade ilimitada, o ares continua baixando e funcionando, mas agora nao pasa deses 50k nem a pau, ou seja, ele ta caindo MESMO no controle p2p.
    repito e so aquela regra que o antoni colocou aqui a que esta o print onde o warez e dropado nada mais, o resto e o controle p2p que se faz normalmente nada a mais ok !!.
    maxmelo pelo visto ai tambem ta funcionando , postem ai resultados amigos !!!
    Última edição por alexsuarezferreira; 19-05-2007 às 08:37.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    e o seguinte o resto e o controle p2p que esta no manual do wiki do mikrotik nada mais, aqui fis o seguinte teste, coloquei para p2p 50k e botei na rede uma maquina com velocidade ilimitada, o ares continua baixando e funcionando, mas agora nao pasa deses 50k nem a pau, ou seja, ele ta caindo MESMO no controle p2p.
    repito e so aquela regra que o antoni colocou aqui a que esta o print onde o warez e dropado nada mais, o resto e o controle p2p que se faz normalmente nada a mais ok !!.
    maxmelo pelo visto ai tambem ta funcionando , postem ai resultados amigos !!!

Bixo coloquei sua regra aqui, mas como vc disse antes o unico jeito e dropando ele, ou seja ele nao vai funcionar, mas ai em cima vc ta dizendo que ele conecta e ainda baixa arquivos caindo no controle de banda, nao sei se e so comigo mas com a regra aqui ele nao funciona de forma alguma melhor ele nao conecta, nao faz busca logo o cliente nao ira baixar. Acho que tenm que achar um jeito de nao deixar ele conectar com criptografia, que ai sim seria possivel controlar ele de boa.

Padrão

Cara fiz aqui também, obrigado pela dica, agora o "bixo" ta bloqueado, mas seria melhor se pudesse controla-lo.

Apos a regra, fui em até um micro da minha rede que tem o ares instalado e reodei ele, mas não conecta por nada, ficou uns 30 minutos tentando e nada... Sem a regra conecta em uns 20 segundos.

danielmenezes
    Visitante

Padrão

shoooowww de bola, parabens!!

Padrão

Ola amigo eu o eu faço e diferente eu consigo nao precisa de mangle
    eu faço umas regras no filtro e bloquea geral o warez

nao adiante marca pacotes pois eles vai usar depois a porta 80
    o warez ele começa usando a porta dele que é criptgrafada e se vc ficar dropando ele acaba usando a porta 80

agora eu tenho a solução pra drop o Warez 100% o cliente do provedor nao consegue ne conectar no werez

se precisar de bloqueo e outras soluções em Mikrotik é so entrar em contato comigo aki pelo forum mesmo

Padrão

Ola amigo eu faço o Drop do warez diferente , nao precisa de mangle
    eu faço umas regras no filtro e bloquea geral o warez

nao adiante marca pacotes pois eles vai usar depois a porta 80
    o warez ele começa usando a porta dele que é criptgrafada e se vc ficar dropando ele acaba usando a porta 80

agora eu tenho a solução pra drop o Warez 100% o cliente do provedor nao consegue nem conectar no werez

se precisar de bloqueo e outras soluções em Mikrotik é so entrar em contato comigo aki pelo forum mesmo