Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu nao gosto de omni pois nao sao homologadas e tb por nao serem muito boas prefiro setoriais mas se vc insiste na omni vamos la eu usaria a Pluton PTX32 de
    Alta Performance e a polarizacao dela é horizontal apesar dela ser montada na vertical eliminando assim os possiveis ruidos e interferencias de outros canais de outroas antenas q trabalham na vertical.

2. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Eu nao gosto de omni pois nao sao homologadas e tb por nao serem muito boas prefiro setoriais mas se vc insiste na omni vamos la eu usaria a Pluton PTX32 de
    Alta Performance e a polarizacao dela é horizontal apesar dela ser montada na vertical eliminando assim os possiveis ruidos e interferencias de outros canais de outroas antenas q trabalham na vertical.
    Tem omni homologada sim, por exemplo da Ideal de 15 dbi.

Mas que setorial é muito melhor, com certeza!

3. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Eu nao gosto de omni pois nao sao homologadas e tb por nao serem muito boas prefiro setoriais mas se vc insiste na omni vamos la eu usaria a Pluton PTX32 de
    Estou com um grande problema de interferencia, pois aqui apesar da cidade ser pequena cerca de 230mil hab, provedores piratas virou baderna, o que me aconselha fazer, estou com um AP MK montando de um pc normal com um cartão Ubiquiti de 600mW setado pra trabalhar em 20dbm por enquanto, cliente mais próximo 1,2km e mais distante 9km usando uma omni 15dBi Ideal, e estava pensando em adquirir uma Pluton pra tentar fugir da interferencia, será que conseguiria revolver meu problema assim. Ou partir pra parte mais drastica, Denunciar todo mundo, pois tenho SCM e outros 14 provedores na cidade não, apenas dois tem! O que me aconselha só mundando de antena já resolveria

4. opa, sobre hominis homologadas as hypetec forao homologadas todos os modelos, de 8 a 18db.
    so nao gostei que assim que saiu a homologaçao delas, dobrou o preço, acho que apesar de homologadas, elas aida nao chegao ao pes de uma hiperlink...

5. fazem só 5 anos que Hyperlink é lider de antenas no brasil
    setor e Omni nao tem igual
    nao vi ainda a Omni de Hypertec mais jaja chegara 1 para teste depois postarei o resultado de teste em campo

abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 27-10-2010, 20:30
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-04-2008, 19:22
  3. abraçadeiras omni hyperlink HG2415U-PRO
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2007, 18:56
  4. Omni Ideal ou Hypertec?
    Por Josue Guedes no fórum Redes