Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. todos que tenta colocar um serviço de qualidade da praça acaba perdendo mercado para algumas pessoas que não sabe nem o que está fazendo, o nosso amigo que deu inicio ao topico ainda bem que quer aprender estudando, pois a maior parte que fazer as coisas que qualquer forma e acaba prejudicando quem quer anda certo.

GrayFox,
    Uma hora o jogo muda quem se quima vira cinzas e ai ja era...quem é bom tomo conta

2. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Tá aí um dos motivos de ter muitos provedores wireless com baixa qualidade...
    Esse é um dos motivos porque o wireless (ou radio como queiram) está queimado.
    Quando eu era pequeno eu caia da cama e tomava topadas... QUANDO ERA PEQUENO.
    Última edição por Pedro0278; 17-05-2007 às 11:29.

3. Concordo em partes com vc, existem sim provedores com baixa qualidade, porem existem pequenos provedores que se tornaram grandes, posso ate arriscar que 90% ou mais começaram pequenos e depois foram melhorando.
    O que temos que ajudar e indicar os primeiros passos... e sempre que possivel ajudar nas duvidas

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Tá aí um dos motivos de ter muitos provedores wireless com baixa qualidade...

Esse é um dos motivos porque o wireless (ou radio como queiram) está queimado.

rm -f flames

4. Cleciorodrigo,

Você falou uma verdade, desde de que inicie o negocio pequeno, mais tentando chegar ao melhor funcionamento o provedor só tende ao crecimento, eu tentei colocar um provedor wireless em 2002 por ser muito cara link parei meu projeto e estudei mais e a tecnologia foi barateando na epoca tinha um radio dlink 900 e uma omni 15dbi com um tempo fui descobrindo as coisas de wireless, fazendo alguns testes praticos com o que eu tinha na mão, fazendo antenas caseiras para aprender mais, tenho um provedor hoje de um porte mediano em um ano e 4 meses de funcionamento conseguir uma quantidade de cliente muito grande pra minha realidade aqui e ja estamos presentes em 10 localidades só com material de primeira e fechando os provedores sem qualidade que tem no meio do caminho e com SCM propria em andamento junto a anatal, então a dica é estudar mesmo para fazer uma vez só se fazer duas foi um erro e você fica queimado, tem coisas baratas que acaba saindo caro...acho que a melhor dica é bater um bom papo com o pessoal que está no mercado e passar a realidade de quem trabalha bem, comverso sempre com amigos aqui do forum para ver como está seus provedores no 4 cantos do brasil e me informar melhor.
    Provedor pequeno hoje com qualidade, será um grande provedor amanhã.

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Cleciorodrigo,

Você falou uma verdade, desde de que inicie o negocio pequeno, mais tentando chegar ao melhor funcionamento o provedor só tende ao crecimento, eu tentei colocar um provedor wireless em 2002 por ser muito cara link parei meu projeto e estudei mais e a tecnologia foi barateando na epoca tinha um radio dlink 900 e uma omni 15dbi com um tempo fui descobrindo as coisas de wireless, fazendo alguns testes praticos com o que eu tinha na mão, fazendo antenas caseiras para aprender mais, tenho um provedor hoje de um porte mediano em um ano e 4 meses de funcionamento conseguir uma quantidade de cliente muito grande pra minha realidade aqui e ja estamos presentes em 10 localidades só com material de primeira e fechando os provedores sem qualidade que tem no meio do caminho e com SCM propria em andamento junto a anatal, então a dica é estudar mesmo para fazer uma vez só se fazer duas foi um erro e você fica queimado, tem coisas baratas que acaba saindo caro...acho que a melhor dica é bater um bom papo com o pessoal que está no mercado e passar a realidade de quem trabalha bem, comverso sempre com amigos aqui do forum para ver como está seus provedores no 4 cantos do brasil e me informar melhor.
    Provedor pequeno hoje com qualidade, será um grande provedor amanhã.
    Também concordo com o cleciorodrigo, e outra coisa q se tem q levar em conta é não querer abraçar o mundo, se não estiver estruturado! Pq comecei aqui de brincadeira também 3 anos atrás, concorrendo com outro provedor, fui devagarinho, priorizando atendimento ágil aos problemas. Esse é o grande lance, usar equipamentos bons e ser ágil no atendimento aos clientes...

Tópicos Similares

1. VoIP em link de Internet via Rádio
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-10-2006, 21:07
  2. Provedor de internet a Rádio
    Por ARicardo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2006, 21:15
  3. Servidor p/ provedor de internet a radio
    Por Higuti no fórum Redes
    Respostas: 9