+ Responder ao Tópico

Talking

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Ola antoni utilizo aqui em minha rede um load balance planet mas não estou gostando do desempenho dele, e estou pensando em dividir os meus clientes em duas redes ou seja dois Gateways, duas classes de IPs mas sou bastante leigo ainda em Mk e gostaria se possivel de sua Ajuda, exemplo rede 192.168.1.0/24 Gateway 192.168.1.1, 192.168.2.0/24 gateway 192.168.2.2, vou ter que fazer o nat 2 vezes com as duas interfaces de rede ? como vou especificar qual interface vai pra que Gateway e como ficar no meu caso que já tenho duas redes uma 192.168.2.0 e a outra 192.168.1.0 ? desde já pbrigado.

AMIGO EU DIVIDI EM DUAS REDES MEUS CLIENTES POIS TENHO UMA LAM TBM COLOQUEI UM IP INTERNO E OUTRO EXTERNO PARA EU DEFINIR O GAT E A FAIXA DE IP COLOQUEI 2 IPS NA PLACA DE SAIDA DA INTERNET, FUNCIONA PERFEITAMENTE, SIMPLESMENTE IR EM IP ADRESS E COLOCAR O IP DE SAIDA Q CV QUER N PRECIZA MUDAR + NADA VLW ATÉ +

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

muito bom cara fiz no meu e deu certinho como eu queria abracos....

Exclamation

bom dia!

Uma duvida! tenho 4 adsl de 1mb, terei q ter no mk uma placa de rede para cada link ou se ligar os modens num hub da pra ligalos em uma só placa de rede?
    Lembrando q precisarei fazer um balanceamento.

Obrigado!!!!

Padrão Tenho a mesma duvida!

Alguem sabe responder a pergunta acima?

Obrigado!

Padrão

Citação Postado originalmente por PowerNet Ver Post
    bom dia!
    Uma duvida! tenho 4 adsl de 1mb, terei q ter no mk uma placa de rede para cada link ou se ligar os modens num hub da pra ligalos em uma só placa de rede?
    Lembrando q precisarei fazer um balanceamento.
    Obrigado!!!!
    Eu desativei o meu por problemas com o VoIP, mas tinha 2 adsl em switch e ligados ao Mk usando uma unica placa de rede.

Procure no forum pois existem diversos exemplos e cuidado com sites que não toleram mudança de ip, tais como bancos e msn...

Padrão

Tanto faz!!! funciona do mesmo jeito!! Voce escolhe ou switch ou varias placas de rede!!!