+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Leitura obrigatória ( Sobre interferência ) -

    desculpa pessoa eu repeti um outro topico
    Última edição por jhonnyp; 18-05-2007 às 09:31.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Já tem um tópico com essa matéria, inclusive fixo, aqui mesmo no fórum

    https://under-linux.org/forums/wirel...luicao-rf.html

    Inclusive a autoria citada lá é de Florêncio Castilhos da Silva, e tem essa matéria no página dele Tecnociência

  3. #3

    Padrão

    sério mesmo amigo? desculpe nao foi esta a intenção porem alguem ai esta errado, pois quem me passou deu a entender que ele tinha feito. que coisa não, desculpe a todos.

  4. #4

    Padrão

    entao se alguem quiser apagar o post por mim tudo bem, eu nao tinha reparado que ja tinham colocado isto.

    vou me averiguar mais entao sobre o verdadeiro autor.

    valeu pelo toque xandemartini

  5. #5

    Padrão

    amigos me digam como faço para apagar, percebi que o verdadeiro autor é o castilho mesmo. mas agora nao sei como apagar o topico

    que coisa achei que ia ajudar e só perdi tempo, mas blz, fazer o que né. hehe

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    entao se alguem quiser apagar o post por mim tudo bem, eu nao tinha reparado que ja tinham colocado isto.

    vou me averiguar mais entao sobre o verdadeiro autor.

    valeu pelo toque xandemartini
    Tudo bem, axo válido seu post, pq tem bastante posts sobre interferência ultimamente... eu inclusive sofri com isso, e só me toquei q essa matéria q vc postou é igual a que citei por causa q li esse post fixo agora sábado pela manhã...

  7. #7

    Padrão

    Esse artigo é do Florêncio Castilhos da Silva mesmo. Já estava na tecnociencia há bastante tempo antes de estar aqui no under!

  8. #8