Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Adapte este script para sua rede e terá a regra para cada IP.
    obs.: execute-o via terminal pelo winbox mesmo.

/firewall filter
    : for i from=2 to=254 do={ add chain=forward src-address=("10.0.0." . $i) protocol=tcp tcp-flags=syn connection-limit=30,32 action=drop comment="controle de conexão por cliente "}

Esta script fará uma regra para cada IP aparti do final 2 ao 254 limitando em 30 conexões cada IP.

Blz?!
    Estou com duvida em colocar esse script na parte que entra o range da rede ("10.0.0." . $i) como ficaria na classe 192.168.2.0?? estou inseguro para aplicar....

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Estou com duvida em colocar esse script na parte que entra o range da rede ("10.0.0." . $i) como ficaria na classe 192.168.2.0?? estou inseguro para aplicar....
    ficaria assim:

/firewall filter
    : for i from=2 to=254 do={ add chain=forward src-address=("192.168.2." . $i) protocol=tcp tcp-flags=syn connection-limit=30,32 action=drop comment="controle de conexão por cliente "}

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    ficaria assim:

/firewall filter
    : for i from=2 to=254 do={ add chain=forward src-address=("192.168.2." . $i) protocol=tcp tcp-flags=syn connection-limit=30,32 action=drop comment="controle de conexão por cliente "}
    Vlw, era o q imaginavahauahuahauahau!!!

Padrão

Vale lembra também que este script pode ser adaptado para outros fins, como por exemplo, aplicar queue em uma faixa de IPs, etc.