+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leandro.msr Ver Post
    Vc se refere ao masquerade? Porque quando o hotspot esta rolando ele cria regras dinamicas no nat e no final ele usa o masquerade..... Coloco o desvio para o proxy antes do masquerade?
    Isso aí.. Coloca ela antes de todas as outras.

2. assim.. aqui trabalho com hotspot mais web proxy, nao tenho problemas, primeiramente eu crio o o servidor hotspot, automaticamente ele cria as regras de firewall mascaradas, e depois eu seto os parametos do web proxy, ae por fim crio as regras por interface, e bloqueio a entra de proxy externo, nao tenho tido problemas com o web proxy + hotspot, minhas regras de redirecionamento ficam depois do masquerede dos hotspot, e estao funcionando belezinhas... qualquer duvida a mais poste ae

3. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Amigo com hotspot vc tem que informar dentro das configurações dele o ip do seu servidor no caso o ip da sua lan e porta. Vai em ip hotspot servers, profiles clica em cima da sua profile em general vc coloca o ip da lan do seu proxy e porta..
    como assim o ip da lan me de um exemplo por favor, vc quer q eu coloque o ip do meu servidor mkt? ou 192.168.0.0/24 ? a range de ip q ele esta?

4. No hotspot servers profile eu tenho o HOTSPOT e tenho tb o HOTSPOT/IMG, qual dos odis eu escolho?

5. Outra coisa como eu faco pra usar o Burst Limit do HotSpot?

Tópicos Similares

1. Problemas com Hotspot + Web proxy com cache full
    Por Deltadigo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-06-2009, 00:29
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2009, 13:56
  3. web-proxy com problema inacreditavel!
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2007, 21:52
  4. Problemas no Web-proxy com Hotspot
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 17-05-2007, 09:07
  5. WEB-Proxy com desvio para um segundo Gatway
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2006, 13:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L