Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Esse teu MK é crack? pq nunca vi isso de qdo reiniciar ele parar de funcionar, somente o contrário já vivenciei: ele para de funcionar e reiniciando voltar... isso já vi muito...

Já que está nesse ponto de vc perder esse cliente, caso seja mesmo crack esse q vc está usando, não rola de tentar colocar um legalizado? Pq ele tem validade de 24 hs, sem precisar pagar e com todas as funcionalidades ativas, aí vc fica sabendo se é pau na versão crackeada ou não...

Veja bem, fiz todo esse comentário supondo q estivesse usando versão crack, se não for isso peço desculpas a vc.

Realmente a versão é craker , baixei ontem a versão atual no site do microtik.com , configuro tudo direitinho fica funcionando beleza , navegando entrando no msn tudo perfeito , mais ai só reiniciar q para de funcionar , ele mostra q a placa q esta como cliente esta conectada perfeitamente , mais não pinga mais para o ip do servidor , hoje é o prazo maximo q o cliente me deu , estou desde as 7 horas da manhã aki em cima da maquina lutando , realmente não da para entender , da vontade de chorar

2. Não li todos os posts desse tópico, mas se dois mikrotiks, com as interfaces wireless que conectam um ao outro, estiverem em bridge com outras interfaces de cada, só vão trocar pings se as interfaces wireles estiverem em modo WDS Dinâmico...

Dica: já que o Mikrotik do seu POP está em bridge nas interfaces dele, não coloque o Mikrotik do cliente com a interface wireless que recebe o sinal em bridge... Ou seja, se vc tem uma interface wireless que recebe o sinal e uma interface LAN que distribui localmente, faça um MASQUERADE da LAN para a wireless e pronto...

O mesmo caso se aplica se o Mikrotik cliente estiver pegando sinal do Senao: não se pode deixar em bridge a interface que receb o sinal e a interface que distribui internamente...

3. muito obrigado a todos q ajudo , fico muito feliz pelas dicas , mais o problema erá uma coisa imaginavel , erá a placa de rede ether1 q por sinal erá uma 3com , muito estranho escrever isso , mais foi só trocar a placa de rede q tudo funciono , incrivel isso , mais a placa de rede devia esta com algum problema , pq ao desligar e religar o sistema parava de responder. obrigado a todos

4. vc está achando estranho ter problemas com 3com? eu tirei já tirei 3 esse mês de meus servidores, estão dando um problema atrás do outro, quero colocar intel em tudo, mas está dificil de achar.

5. vc pode fazer bridge entre as interface do mk principal e tambem fazer bridge na interface do mk secundario e depois fechar link entre os dois com WDS

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2011, 15:25
  2. Pelo amor de deus alguem me ajuda
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-2010, 09:02
  3. Pelo Amor De Deus Alguem Me Ajuda
    Por cyberpoint no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-05-2008, 11:03
  4. pelo amor de deus me ajudem com o squid