Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Duca Ver Post
    Pode conferir:

https://under-linux.org/wiki/index.p...iplos-gateways

Se conter algum erro sinta-se à vontade para alterar.

Ab, Duca.
    Excelente idéia Duca. Tenho mais alguns materiais, mas ñ me adaptei muito bem ao wiki. Vou disponibilizar e vc coloca lá? Posso passar direto por e-mail?

Arrow

Passe por e-mail: [email protected]

Ab, Duca.

Padrão

valeu natoni, muito bom e simples de fazer parabems!!

Padrão

Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Esse aeh foi o primeiro esquema de LoadBalance que eu tentei fazer, e, na minha opinião, é o pior de todos, pois é baseado por PACOTE... Não conseguia completar um download sequer... Bancos e outros sites seguros, MSN, nem pensar... Não funcionou para mim...
    E quais foram os demais métodos tentados e o que mais se adaptou? Ao menos no seu caso...

Se tiver um tutorial ou link a respeito, seria bom.

Valeu

Padrão

Eu uso o Load Balance definindo a rota por conexão, que tbem tah no Wiki. O pessoal se queixa que esse LoadBalance dá problemas em sites de bancos e talz. Para resolver isso, é só criar uma lista dos Ip´s (ou redes) desses sites que dão problemas (os clientes geralmente me perguntam pq tal site não abre, daeh eu verifico), e colocar na regra do mangle para ele ignorar do LoadBalance as requisições daqueles IP´s ou redes que estão na Address List.... Portanto, estas conexões sempre seguirão pelo gateway default do Mikrotik.