Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão antena zirok

    jhonnyp então cara essa antena é 5.8 de 26 dbi ok

  2. #22
    fabiano2006
    Visitante

    Arrow

    Citação Postado originalmente por vipsolcom Ver Post
    Cara, sou novo na área, começamos a operar com Mikrotik a pouco tempo, mas devido a estarmos trabalhando focado em outras cidades havia pensado em como montar servidores de uma forma a não deixar a vista o equipamento, tinha pensado até em comprar racks específicos para gabinetes, como os da black box, mas olhando suas fotos vc me deu super idéias, parecem q estavam ali só esperando pra serem acionadas.............vou montar uns e mando as fotos pra vcs avaliarem....um abração...
    ah...se alguém souber me dizer como aplicar DHCP no MK agradeço desde já....
    então entra no winbox , e faça conforme a sua rede , tem um forum aqui tb , explicando como amarrar o cliente ao mac ok , mas tá ai um jeito rapido e agil de fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mkdhcp webbox.JPG
Visualizações:	151
Tamanho: 	121,8 KB
ID:      	830  

  3. #23
    fabiano2006
    Visitante

    Talking

    Ahe galera do forum contrutores de MK rrrs kd as fotos do mikrotikss??
    Postem ahe galera !!!

  4. #24

    Padrão

    Tah ai uma parada que eu queria fazer, pois tenho muitas fotos de instalações, e gostaria de postar aqui no forum mas não sei como !

    aBRAÇOS !

  5. #25
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Tah ai uma parada que eu queria fazer, pois tenho muitas fotos de instalações, e gostaria de postar aqui no forum mas não sei como !

    aBRAÇOS !
    Clica ali em cima em GALERIA, manda as fotos, depois vc posta o link pra tua galeria aí pra gente!

  6. #26

    Padrão

    no sítio do under, agora, cada usuário pode criar um blog...