+ Responder ao Tópico

fabiano2006
    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    acho indispensável colocar um cooler naquele hd, 15 reais vc compra um da clone.

A armação do bixo tá bunita, bom trabalho.

Ps: aqueles leds, onde vc comprou essa caixinha com eles prontos e quanto foi? Ou vc os fez? Legal aquilo
    O coller e para fonte , atx e nao para o hd, era que nao tava pronto ainda rsrsrs

fabiano2006
    Ahe galera mais umas fotos do mk .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF0496.JPGg.jpg
Visualizações:	222
Tamanho: 	70,4 KB
ID:      	822   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF0485.JPG
Visualizações:	197
Tamanho: 	48,1 KB
ID:      	823   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF0475.JPG
Visualizações:	216
Tamanho: 	74,9 KB
ID:      	824   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF0447.JPG
Visualizações:	258
Tamanho: 	66,8 KB
ID:      	825  

3. Cara, sou novo na área, começamos a operar com Mikrotik a pouco tempo, mas devido a estarmos trabalhando focado em outras cidades havia pensado em como montar servidores de uma forma a não deixar a vista o equipamento, tinha pensado até em comprar racks específicos para gabinetes, como os da black box, mas olhando suas fotos vc me deu super idéias, parecem q estavam ali só esperando pra serem acionadas.............vou montar uns e mando as fotos pra vcs avaliarem....um abração...
    ah...se alguém souber me dizer como aplicar DHCP no MK agradeço desde já....

4. fabiano2006 - esta antena da zirok é em 5.8? que modelo, eu nunca usei nenhuma delas.

5. blz teu mk, mt bem organizado parabens, mais ta faltando detalhes de ventilaçao ne, nao pude ver nas fotos, mais por onde entra o ar e por onde ele saira?
    nao vi nd assim nas fotos, pq tem q haver uma circulaçao de ar bem bacana na caixa, ah ae vai uma dica, utilize nobreak da apc , mais precisamente o BE-600. pois ele e excelente para o mk, e com uma bateria automotiva vc consegue um ganho de ate 5 horas sem energia.... tive bastante problema com energia no mk, esse nobreak foi a soluçao, por ele ser " inteligente", emitir somente um tipo de onda para a fonte alimenta o Mk...

Ta ae a dica

Att..
    Rodrigo "Raus"
    ----------------------------------
    Meu Msn Nao e para SUPORTE!!!!!

Tópicos Similares

1. Meu mikrotik fotos
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 07-03-2008, 16:47
  2. Meu AP-PC Mikrotik (com fotos)
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-2008, 10:54
  3. Fotos da preparação do meu MIKROTIK
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-10-2007, 00:19
  4. fotos do curso oficial Mikrotik (sao paulo)
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2007, 19:48
  5. FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 54
    Último Post: 13-11-2006, 18:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L