+ Responder ao Tópico

fabiano2006
    jhonnyp então cara essa antena é 5.8 de 26 dbi ok

fabiano2006
    Citação Postado originalmente por vipsolcom Ver Post
    Cara, sou novo na área, começamos a operar com Mikrotik a pouco tempo, mas devido a estarmos trabalhando focado em outras cidades havia pensado em como montar servidores de uma forma a não deixar a vista o equipamento, tinha pensado até em comprar racks específicos para gabinetes, como os da black box, mas olhando suas fotos vc me deu super idéias, parecem q estavam ali só esperando pra serem acionadas.............vou montar uns e mando as fotos pra vcs avaliarem....um abração...
    ah...se alguém souber me dizer como aplicar DHCP no MK agradeço desde já....
    então entra no winbox , e faça conforme a sua rede , tem um forum aqui tb , explicando como amarrar o cliente ao mac ok , mas tá ai um jeito rapido e agil de fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mkdhcp webbox.JPG
Visualizações:	113
Tamanho: 	121,8 KB
ID:      	830  

fabiano2006
    Ahe galera do forum contrutores de MK rrrs kd as fotos do mikrotikss??
    Postem ahe galera !!!

4. Tah ai uma parada que eu queria fazer, pois tenho muitas fotos de instalações, e gostaria de postar aqui no forum mas não sei como !

aBRAÇOS !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Tah ai uma parada que eu queria fazer, pois tenho muitas fotos de instalações, e gostaria de postar aqui no forum mas não sei como !

aBRAÇOS !
    Clica ali em cima em GALERIA, manda as fotos, depois vc posta o link pra tua galeria aí pra gente!

Tópicos Similares

1. Meu mikrotik fotos
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 07-03-2008, 16:47
  2. Meu AP-PC Mikrotik (com fotos)
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-2008, 10:54
  3. Fotos da preparação do meu MIKROTIK
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-10-2007, 00:19
  4. fotos do curso oficial Mikrotik (sao paulo)
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2007, 19:48
  5. FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 54
    Último Post: 13-11-2006, 18:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L