+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down DWL-G700 modo repetidor

    Pessoal é o seguinte: Como já falei antes eu tenho um d-link dwl-2100 plugado numa omni funcionado beleza. Acontece que eu comprei um dwl-g700 e coloquei o bicho no modo repetidor e instalei na casa de um cliente. ele repete o sinal blz e eu roteio da saida lan do dwl-g700 pra placa de eth0 do cliente ele funciona legal.
    Acontece que sem mais nem menos ele perde a conexão com o dwl-2100, ai eu vou na casa do cliente mando ele dar um site survey, localizo o dwl-2100 e mando ele dar um apply e o danado volta a funcionar mais uns dois dias.
    Que diabos ta acontecendo? sera que tem alguma conf no mk que precisa ser feita.
    A logica diz que se o bicho ta conectado não deveria dar problema, já que o mesmo nunca é desligado.
    Detalhe eu já troquei o radio e continuou dar o mesmo problema.
    Alguem já passou por algo semelhante?
    Alguem conhece algum firmware para o dwl-g700 funcionar em modo cliente? eles só funciona no modo repeater.
    abraços

  2. #2

    Padrão

    ...tenho um G-700, funcionando no modo repeater, está servindo 2 clientes, ele só trava quando acontece algum pique de energia, ai o usuário desliga e liga denovo, com NoBreak acho que resolvo meu problema, talvez possa ser isso o seu problema.

  3. #3

    Smile

    Josue, meu problema foi burrice mesmo. heheheh
    eu não havia colocado o mesmo canal no repeater. Ai não dava mesmo.
    Quando desligava o bicho ele não conseguia encontrar o dwl-2100.
    Agora está blz.
    Valeu.
    Abraços