+ Responder ao Tópico

1. como eu vou alinhar p/ enviar bem e nao soh receber bem?

tem algum programa p/ medir q diferencie ou vou ter q ficar conectado no mk vendo?

só q o problema é q se eu tiro do mastro a antena fica otimo o sinal dos dois lados, entao creio q o problema nao eh alinhamento, hj de tarde vamos testar isolar a antena do mastro

2. Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    como eu vou alinhar p/ enviar bem e nao soh receber bem?

tem algum programa p/ medir q diferencie ou vou ter q ficar conectado no mk vendo?

só q o problema é q se eu tiro do mastro a antena fica otimo o sinal dos dois lados, entao creio q o problema nao eh alinhamento, hj de tarde vamos testar isolar a antena do mastro
    Isso faça o teste, sobre o alinhamento é so conectar no clente e usar o winbox e fazer um alinhamento fino. Pelo Winbox vc verá em tempo real como o sinal tá chegando.

3. fizemos o teste e c/ a antena isolada do mastro o sinal q o mk recebe melhorou mto, de -88dbm p/ -68dbm

no cliente o sinal q ele recebe do mk nao mudou isolada ou nao a antena

problema resolvido!

c/ a antena em contato c/ o mastro ela tava recebendo normal mas transmitindo mal

4. como vc isolou? eu nunca isolei nem sei como fazer, ajuda ai falando como vc fez dai vou testar aqui tbem para ver.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    como vc isolou? eu nunca isolei nem sei como fazer, ajuda ai falando como vc fez dai vou testar aqui tbem para ver.
    p/ testar a gte pegou os classificados do jornal heheheheh

mas depois pegamos um cano pvc p/ cortar e colocar entre as braçadeiras da antena e o cano

aki a gte usa cano galvanizado de 1"

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 17-08-2012, 21:49
  2. Nivel do Sinal
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 22-12-2011, 09:11
  3. Problemas com ping alto - sinal do cliente
    Por hugoconnect no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2011, 07:34