+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dude

    Galera, estou usando o dude aqui para fazer o monitoramento da rede. Atualmente ele alerta em sua interface qd o serviço fica dow e me avisar pelo celular. Mas creio que existem outros serviços interessantes nesta ferramenta. Alguém possui experiência com ele e pode me dar algumas dicas. Agradeço desde já

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Galera, estou usando o dude aqui para fazer o monitoramento da rede. Atualmente ele alerta em sua interface qd o serviço fica dow e me avisar pelo celular. Mas creio que existem outros serviços interessantes nesta ferramenta. Alguém possui experiência com ele e pode me dar algumas dicas. Agradeço desde já
    Olá amigo Maxtex tudo joia??

    Como vc fez para ele enviar alerta pelo celular????

  3. #3

    Padrão

    o the dude tem nas opções de notifications, a opção d enviar email quando algum mk sobe ou cai...mas pra isso tem que ter um servidor smtp sem autenticação..

    gostaria tbm de saber mais sobre o programa se tiver alguem que manja mais mexer com ele!

    Abraços

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    o the dude tem nas opções de notifications, a opção d enviar email quando algum mk sobe ou cai...mas pra isso tem que ter um servidor smtp sem autenticação..

    gostaria tbm de saber mais sobre o programa se tiver alguem que manja mais mexer com ele!

    Abraços
    Se alguem conhecer algum bom servidor sem autenticacao poste aqui por favor e outra coisa se alguem tb tiver o dicionario do Dude em portugues tb seria legal distribuir para quem nao tem.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Olá amigo Maxtex tudo joia??

    Como vc fez para ele enviar alerta pelo celular????
    Vá em Notification, na guia General marque em Type a opção email. No campo To digite o número do celular tipo: [email protected] advance marque oq vc quer que ele avise.