Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu vou te indicar um roteador baum e barato

o linksys wrt54G

olhe a foto dele aqui

Linksys WRT54G series - Wikipedia, the free encyclopedia

eu tenho ele aqui pra vender, custa baratinho, eu já te passo ele com o dd-wrt

o dd-wrt tem QOS e controle de banda LAYER 7, vai garantir uma boa qualidade de acesso para seus clientes

caso tenha interesse nele entre em contato comigo.

2. [QUOTE=alexandrecorrea;257636]cmo os colegas ai acima falaram..

depende do perfil de cada cliente...

por exemplo.. se sao apenas empresas.. que vao apenas NAVEGAR... um link de 1mb ja consegue rodar tranquilo !!

cara tenho um proxi aqui mas quem me dera ele fazer isto que seu proxi faz isso é milagre mesmo acho q tenho que rever meu proxi urgente .

3. [QUOTE=Eglicerio;257734]
    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cmo os colegas ai acima falaram..

depende do perfil de cada cliente...

por exemplo.. se sao apenas empresas.. que vao apenas NAVEGAR... um link de 1mb ja consegue rodar tranquilo !!

cara tenho um proxi aqui mas quem me dera ele fazer isto que seu proxi faz isso é milagre mesmo acho q tenho que rever meu proxi urgente .
    Para o proxy "fazer milagre" basta estar bem configurado e quanto maior mais tráfego e mais antigo maior é a economia, em pensar q tem gente que limpa o cache toda semana....

4. .... limpar o cache a cada semana eh melhor nao ter o proxy.. ele começa a ficar "TOP" com 1 mes +-...

5. um proxy bem configurado com um bom espaço no disco alivia bem qualquer provedor dixando uns 25% do trafego parar no cache...é uma otima.

Tópicos Similares

1. Link para atender 20 clientes a 1M cada um
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 06-03-2015, 10:44
  2. Respostas: 11
    Último Post: 02-01-2011, 22:08
  3. Respostas: 15
    Último Post: 29-07-2009, 16:56
  4. Capacidade de link para atender 400 clientes
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 8