+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firewall errado e diminuindo o link .

    Caros amigo do forum a dias que tenho notado algo estranho em meu servidor meu link não tem rendido mais como antes de imlentar umas regras no firewall quem gostaria de analisar ele para tenta decifrar o seu problema .

    Segue ai meu firewall para quem quiser me ajudar só analizar ok
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Wink

    Citação Postado originalmente por mircmouse Ver Post
    Caros amigo do forum a dias que tenho notado algo estranho em meu servidor meu link não tem rendido mais como antes de imlentar umas regras no firewall quem gostaria de analisar ele para tenta decifrar o seu problema .

    Segue ai meu firewall para quem quiser me ajudar só analizar ok
    Nao Uso o firewall para bloqueio de virus na minha opniao so atrapalha a navegaçao... usei muito mais isso é relativo dependendo do que vc quer controlar aki só controlamos conecçoes por cliente ... na minha opinião nao use ...

  3. #3

    Padrão

    Também não tive uma experiência boa quando tentei implementar regras de vírus no firewall, ficou um lixo meu MK.

    Aconselho remover estas regras e seguir umas dicas básicas q já terá uma boa ação contra vírus, principalmente aqueles q geram tráfego demasiado, como:

    - Controle de conexão por cliente(com este controle nem precisa se preocupar com p2p);
    - Controle de banda (queue) por cliente, principalmente up;
    - Diminuir o tempo das conexões em (pelo winbox) firewall > connections > tracking.

  4. #4

    Padrão Obrigado

    valew ai vou testa aqui e ver como vai ficar ok