+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Sobre a qualidade do forum apos bloqueio do CATVBRASIL

    Bom dia pessoal,

    Acompanho dicas deste forum a muito tempo, mas de um tempo para K estão as mesmas perguntas, e quase sem resposta para as perguntas, o forum me parece que esta morrendo, esta acontecendo o mesmo que aconteceu com o wireless.com.pt :: Movimento Wireless Português que era otimo mas esta indo embora, ñ sei se foi impressão minha, mas parece que aconteceu depois do bloqueio do CATVBRASIL, pois em cima dele existia muitas dicas e respostas para dúvidas sobre o MK, agora vamos ver ate onde conseguimos ir sem ele hehe...

    bom dia,
    comentem suas opnioes, pois talvez seja apenas eu que estou errado nesta.

    Marco

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Amigo acho que vc esta enganado, o nosso numero de posts diarios triplicou e o numero de cadastrados diariamente dobrou...

    E apenas para sua informacao o catvbrasil foi desbloqueado poucos dias depois do bloqueio...

  3. #3

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcotuliothor Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Acompanho dicas deste forum a muito tempo, mas de um tempo para K estão as mesmas perguntas, e quase sem resposta para as perguntas, o forum me parece que esta morrendo, esta acontecendo o mesmo que aconteceu com o wireless.com.pt :: Movimento Wireless Português que era otimo mas esta indo embora, ñ sei se foi impressão minha, mas parece que aconteceu depois do bloqueio do CATVBRASIL, pois em cima dele existia muitas dicas e respostas para dúvidas sobre o MK, agora vamos ver ate onde conseguimos ir sem ele hehe...

    bom dia,
    comentem suas opnioes, pois talvez seja apenas eu que estou errado nesta.

    Marco
    Amigo, com um comentário desses aí vc está na verdade é menosprezando as pessoas que estão ativas e respondendo perguntas no fórum... IMHO não tem ninguém com o conhecimento do CATV aqui, mas juntando o pessoal que está ativo aqui (é só ler os posts e ver q tem mais de 10 respondendo a todas as perguntas) as dúvidas estão sendo esclarecidas sim.

    E como o scorpion disse, o catv não tá bloqueado... Inclusive depois do episódio, me deu uma dica q ajudou a solucionar um probleminha meu aqui...

    Abraço!

  5. #5

    Padrão

    Nao acho que o fórum tenha perdido qualidade, muito pelo contrário.....

    E a propósito, acho que esta história do bloqueio já deu o que tinha que dar.....

    Abraço

  6. #6

    Padrão

    O que tem é bastante gente que posta sem pesquisar antes, mas isso acontece em todos os fóruns. Daí chega um tempo que o pessoal desanima de responder as mesmas perguntas. Mas quando aparece algo de novo, pode ver que o tópico vai longe, a galera participa mesmo.

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por panther Ver Post
    E a propósito, acho que esta história do bloqueio já deu o que tinha que dar.....
    ... e faz tempo!

  8. #8

    Padrão

    O problema de muitos do forum é chamado de PREGUIÇA.

    Querem tudo pronto, colocam as duvidas, mas nao pesquisam, nao usam google, nao leram o manual...

    A unica coisa que cai do céu é a chuva!


    # rm -f flames

  9. #9
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    vo trancar esse topico... acho que não tem logica.. quem nao gosta do forum que procure outro....