Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. uso 3com, nunca me deixam na mão e são ótimas..são um pouco mais caras mas são otimas..
    soh nao tenho o modelo, mas acho q as mais novas reconhece sem problemas!

abraços

2. Fiquei um pouco preocupado, estou montando um provedor e estou comprando cartões HP e DELL, mas não sei se é compatível. Alguém poderia me dar uma luz???

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    uso 3com, nunca me deixam na mão e são ótimas..são um pouco mais caras mas são otimas..
    soh nao tenho o modelo, mas acho q as mais novas reconhece sem problemas!

abraços
    poxa estou comprando essas placas pq estou com um problema exatamente nessa placa 3com , depois deu configurar o mk completo se eu reiniciar a maquina o mk para de funcionar , por isso estou mudando para esses modelos RTL 8139 a 3com q tenho aki é 3C905CX

4. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    galera qual placa de rede devo comprar q o mikrotik reconhece ?
    um amigo me indico RTL 8189, mais no site de meu fornecedor
    encontrei RTL 8189 e RTL 8189D da marca Kaiomy , alguem poderia me ajudar ?
    3com sem duvida!!

tenho 2 aqui naunca deu pau e suporta o trafego pesado

5. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    poxa estou comprando essas placas pq estou com um problema exatamente nessa placa 3com , depois deu configurar o mk completo se eu reiniciar a maquina o mk para de funcionar , por isso estou mudando para esses modelos RTL 8139 a 3com q tenho aki é 3C905CX
    Tive problemas com essa placa 3Com em uma motherboard Gigabyte. Funcionou durante umas 3 horas depois travou o micro. Tirei a placa e o micro iniciou normalmente. Inspecionei a placa e constatei que um chip tinha pifado ( chegou a rachar o encapsulamento ). Como tava na garantia, fui ao fornecedor e troquei por outra novinha. Quando instalei o micro funcionou por algumas horas e deu pau novamente. Fui ver a dita cuja e tava de novo queimada. O fornecedor me disse que devia ser problema naquele lote de placas, pq as 3Com nunca tinham dado esse problema. Mudei de marca e resolvi o problema.

Tópicos Similares

1. qual placa de rede uso no Mikrotik
    Por rafaelpsf no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2011, 15:18
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  3. Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2010, 08:37
  4. duvida placa de rede boa para mk
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 3