+ Responder ao Tópico



  1. #1
    danielxavier
    Visitante

    Padrão Socorro - Nao consigo conectar no ap

    Estou montando meu servidor wireless, e aconteceu que eu acesso o ap na minha sala dentro do predio, porem quando vou para o teto e levo o ap junto para colocar na caixa hermetica nao cosigo estabelecer uma conecao wireless nem com a ante normal dele e nem quando coloco na hyperlink, o sinal e achado porem nao consigo conecatar ai quando eu pego o ap e volto par a sala funciona!! que loucura e essa...

  2. #2

    Padrão

    qual ap que eh?
    tah fazendo algum controle nele?
    quantos dbi eh a omni?



  3. #3

    Padrão

    vc colocou criptografia?
    caso vc colocou da uma olhada c vc deichou letras maiuculas ou minusculas,isso pode ac ontecer, mas o melhor a se faser configura seu ap de novo com calma ai nao tem erro qualker coisa posta ai q a gente te ajuda blz

  4. #4
    danielxavier
    Visitante

    Padrão

    o ap e um zinwell e com eu disse o probleme so acontece quando eu plugo a antena hiperlink no ap
    stumbler ele detecta o sinal de boa qualidade o problema e quando quer conectar



  5. #5

    Padrão

    vc tem outro ap pra faser teste? ja olhou toda sua estrutura ? testou outra antena?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danielxavier Ver Post
    o ap e um zinwell e com eu disse o probleme so acontece quando eu plugo a antena hiperlink no ap
    stumbler ele detecta o sinal de boa qualidade o problema e quando quer conectar

    O problema é que voce esta muito perto da antena, aaste-se uns 500mts que vc conseguirá conectar-se.



  7. #7
    danielxavier
    Visitante

    Padrão

    ja me afastei to pensando no cabo q tem 11 mt da atena para o ap

  8. #8

    Padrão

    cara, cabo com esse tanto é loucura, coloque no maximo uns 3m, sempre que possivel ligue direto pigtail-antena



  9. #9

    Padrão

    Pow galera... mas não tem lógica... o cara disse que tá tendo um sinal bom do ap... ele não consegue é só conectar... Se for isso da uma olhada nas configurações do ap meu véio... se o sinal tá bom mesmo entao vc tá vendo ele... e algum bloqueio nesse radio