Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Velho... Comigo tb acontece do msmo geito e já tem um tpo q tô aqui tentando.
    Configuro o Mk do geito q manda o tuto e qdo habilito a regra do firewal pra redirecionar as portas a net cai.

Meu Mk tá conectado num modem roteado

Se eu conseguir alguma coisa eu posto aí pq tá foda sem o proxy

Padrão

Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Vc usa ppoe certo marque na sua configuracao esta funcao...
    Chain - dstnat
    Protocol - 6 TCP
    (!) Dst Port - 80
    este (!) faz seu ppoe rodar pelo webproxy o resto da configuracao esta certinha depois poste o resultado
    Coloquei essa (!) aqui mas não resolveu naum!
    Só funciona o Web-Proxy com Hotspot. Conectando via pppoe não influencia em nada! Os numeros nem mexem! Como resolver? Quero colocar todos pppoe, mas sem web-proxy é lasca!
    Alguém tem alguma dica?

Obrigado.

Padrão

Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Vc usa ppoe certo marque na sua configuracao esta funcao...
    Chain - dstnat
    Protocol - 6 TCP
    (!) Dst Port - 80
    este (!) faz seu ppoe rodar pelo webproxy o resto da configuracao esta certinha depois poste o resultado

Marquei o Dst Port com (!) e o proxy funcionou só q fica só um tpo e depois cai a conexão, e não consigo entrar mais no Mk nem reiniciando ele.

Vou tentar achar o q tá errado

Padrão

Uma solução é, para quem utiliza mais de uma interface para entrada de clientes, é na regra de redirecionamento do NAT, ao invés de setar as ou a interface dos clientes, setar a interface do link (saida da internet), pois neste caso, tudo que for sair pelo link (saida), obrigatoriamente passará pelo web-proxy (porta 80)... Esta nova forma da regra resolve o problema... Caso persista, aplique o (!) do lado da interface de saida na regra... Postem o resultado.....

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Uma solução é, para quem utiliza mais de uma interface para entrada de clientes, é na regra de redirecionamento do NAT, ao invés de setar as ou a interface dos clientes, setar a interface do link (saida da internet), pois neste caso, tudo que for sair pelo link (saida), obrigatoriamente passará pelo web-proxy (porta 80)... Esta nova forma da regra resolve o problema... Caso persista, aplique o (!) do lado da interface de saida na regra... Postem o resultado.....
    Olá colega CATVBRASIL,
    Tentei assim conforme sua sugestão mas não deu certo naum! Já coloquei (!), mas nada! Desisti de usar o Web-Proxy. Só dá certo comigo com Hotspot. Funciona legal, mas com pppoe não sai do canto naum! Segui o Wiki, fiz de tudo, mas nada.
    Conforme você vê tem outros colegas que estão passando por este problema, acho que deve ser algum bug da versão. Até dei um "system/Reset" e refiz toda a configuração e nada! Tudo está beleza, menos o tal Web-Proxy usando pppoe.
    Mas obrigado pelas dicas, quando eu puder instalar uma outra versão mais atualizada do MK vou refazer os testes.