Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uma solução é, para quem utiliza mais de uma interface para entrada de clientes, é na regra de redirecionamento do NAT, ao invés de setar as ou a interface dos clientes, setar a interface do link (saida da internet), pois neste caso, tudo que for sair pelo link (saida), obrigatoriamente passará pelo web-proxy (porta 80)... Esta nova forma da regra resolve o problema... Caso persista, aplique o (!) do lado da interface de saida na regra... Postem o resultado.....

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Uma solução é, para quem utiliza mais de uma interface para entrada de clientes, é na regra de redirecionamento do NAT, ao invés de setar as ou a interface dos clientes, setar a interface do link (saida da internet), pois neste caso, tudo que for sair pelo link (saida), obrigatoriamente passará pelo web-proxy (porta 80)... Esta nova forma da regra resolve o problema... Caso persista, aplique o (!) do lado da interface de saida na regra... Postem o resultado.....
    Olá colega CATVBRASIL,
    Tentei assim conforme sua sugestão mas não deu certo naum! Já coloquei (!), mas nada! Desisti de usar o Web-Proxy. Só dá certo comigo com Hotspot. Funciona legal, mas com pppoe não sai do canto naum! Segui o Wiki, fiz de tudo, mas nada.
    Conforme você vê tem outros colegas que estão passando por este problema, acho que deve ser algum bug da versão. Até dei um "system/Reset" e refiz toda a configuração e nada! Tudo está beleza, menos o tal Web-Proxy usando pppoe.
    Mas obrigado pelas dicas, quando eu puder instalar uma outra versão mais atualizada do MK vou refazer os testes.

3. Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Olá colega CATVBRASIL,
    Tentei assim conforme sua sugestão mas não deu certo naum! Já coloquei (!), mas nada! Desisti de usar o Web-Proxy. Só dá certo comigo com Hotspot. Funciona legal, mas com pppoe não sai do canto naum! Segui o Wiki, fiz de tudo, mas nada.
    Conforme você vê tem outros colegas que estão passando por este problema, acho que deve ser algum bug da versão. Até dei um "system/Reset" e refiz toda a configuração e nada! Tudo está beleza, menos o tal Web-Proxy usando pppoe.
    Mas obrigado pelas dicas, quando eu puder instalar uma outra versão mais atualizada do MK vou refazer os testes.
    Opa!! Qual a sua interface de saida para a internet????? Você deverá setar ela e colocar o "!". Esta exclamação diz o seguinte:

"Inclua todas as interfaces, com exceção da interface saída (ou outro nome que você tiver atribuido)... O segundo passo é configurar normalmente como está no wiki... Posta os resultados!!

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Opa!! Qual a sua interface de saida para a internet????? Você deverá setar ela e colocar o "!". Esta exclamação diz o seguinte:

"Inclua todas as interfaces, com exceção da interface saída (ou outro nome que você tiver atribuido)... O segundo passo é configurar normalmente como está no wiki... Posta os resultados!!

Acho q tem alguma coisa a ver pq eu conectei o link na Ether1, Deixei a Ether2 para o cabo dos clientes, nao dava certo nem a páu... daí criei uma bridge e ficou blz.

Acabei ficando com 2 interfaces e os clientes navegando pela bridge num total de 3

Vou Tentar Hj a noite, amanhã eu posto o resultado. Velew Pela dica
    Última edição por izaufernandes; 12-06-2007 às 10:21.

5. Tentei em Firewall - Nat

Chain - dstnat, Protocol - tcp, DST port - 80, out interface - Ether1 (a interface q recebe meu link), Action - Redirect, To ports 3128.

Deu uma mensagem de erro (couldn´t change nat rule...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-01-2009, 21:50
  2. Web-Proxy configurado, mais nao roda
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2008, 23:24
  3. Hotspot + Web-Proxy no mikrotik não funciona
    Por megalink no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2007, 15:24
  4. Web-proxy o q esta errado?