Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Faz tempo que eu desisti de usar plaquinhas em meus clientes, isso devido aos vários problemas encontrados!!!!!!!!!!!!!!

Achei muito legal esse adaptador USB.

tem mais gente usando????
    qual tem sido o desempenho?????
    funciona bem com cabo RGC58????

Tenho que achar uma alternativa, pois minha instalação está cara e tá complicado competir com ADSL que instala de graça.

2. ijr você instalou esta placa no linux? Se sim qual foi a distribuição que voce usou e como fez a instalação.

3. eu nunca instalei, estou pensando em comprar 1 ou 2 kits e fazer os testes em clientes. mas meus clientes usam XP.

4. pessoal uma amigos aqui no forum me ligou falando que a Aquario colocou agora no mercado aquela anteninhas setorial 12dbi 60 graus (vertical) com um USB integrado ja na antena com um cabo USB de 10m ele comprou 3 para testar pode ser uma solução em comparação com a placas PCI, mais o preço ficou bem destinto ainda, kit com pci tem preço bom e não muitos problemas eu gosto de trabalhar com esse tipo de equipamento.

5. Amigo comprei 10 antenas aquarios com usb e nao gostei a uma distancia de 100mtrs da torre o sinal ja fica fraco, acho que a aquarios devia lancar os kits com antenas de 24dbi. Com certesa o problema é a antena setorial de 12dbi 60 graus que é muito ruim.

Tópicos Similares

1. USB Wireless Linux
    Por ruyneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-07-2007, 07:02
  2. DWL-G122 Adaptador USB Wireless
    Por Mandrakee no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2007, 13:21
  3. LG USB WIRELESS LWG5400U
    Por gottic no fórum Redes
    Respostas: 0