+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal gostei do assunto mas pra mim to pensando o contrario, eu vendo 128 k e pensei em dar um burst de uns 15 s para uns 200k, ou seja dar uma impressao melhor ainda. afinal meu link sempre fica em torno de 50% de uso.
    pois eu tambem aqui to fazendo isso, com os que nao usao tanto p2p to dando mais banda pa eles por 60 segundos, para a navegaçao ficar mais rapida pra eles.

2. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom cada um faz o que achar que deve, e todos devem ser respeitado, no caso eu aqui implantei para downloads maiores que 5 minutos, e o que as teles fazem, todos sabem disso.
    alem do mais o post e para debater sobre burst limit e nao moralidades , ja que sempre os moderadores estao falando de post´s que forao desvirtuados, ese parese ser o caso!
    Cara...

Como disse na resposta acima, cada um é cada um... então cada um faça o que achar o que deve fazer!!

Tópicos desvirtuados são aqueles que possuem "várias" respostas ou até mesmo outras perguntas que fogem do título do tópico.

Aqui todos são livres para comentar o que quiser e não é porque sou moderador que vou desrespeitar isso, mas vejo que algumas pessoas não respeitam a opnião de outras pelo simples motivo de ser moderador!

E só para seu conhecimento, acompanho este tópico pois tenho interesse no aumento de conhecimento, desta forma poderei ajudar outras pessoas quando for necessário.

Sem mais comentários sobre o assunto.

Luciano

3. ta bom desculpas, eu me exedi, jejej ando meio estresado, e tambem nao gostei de como vc se espresou mas ta tranquilo, respeito teu ponto de vista, desculpa qualquer coisa!!

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ta bom desculpas, eu me exedi, jejej ando meio estresado, e tambem nao gostei de como vc se espresou mas ta tranquilo, respeito teu ponto de vista, desculpa qualquer coisa!!
    desculpe-me se me fiz entender mal... o negócio é que também sou cliente de operadora e fico puto por causa dessa m... de adsl que vive dando problema...

e agora mesmo está com problema de velocidade, os downloads estão muito lentos...

mas é isso ae

valeu

5. Uma dica, so em mudar a prioridade para "1" terminou os picos e a velocidade fica cravada no limit, antes cliente com 150k tinha picos de 300-400 kbps por 2-3 segundos imagina em uma rede grande?
    Bom fiz um burst limit em meus heavy users e ja não to mais com o link estourando e meu telefone ta sussegado hehe.

Tópicos Similares

1. Burst limit com PPPoe... é possivel
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-2012, 11:23
  2. [AJUDA] HotSpot com Burst como configurar.
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-11-2011, 17:44
  3. Limitar Download com burst limite
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-10-2009, 08:31
  4. Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2009, 22:42
  5. Ajuda com burst limit
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 25