+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Oi Antoni,

Aqui sao antenas disco, cara me responda uma coisa, vou precissa fazer um enlace de 30km com o airaya, quais antenas vc recomenda?

Obs. estou te add no meu msn!

Grato,
    Usa zirok wll-905, 30 db, 90 cm. Acho que fecha tranquilo...

2. Pessoal, se eu tiver falando besteira me avisem, mas aqui já uso há mais de 3 anos e nunca tive problemas...
    Link de 14Km fecha grade com grade e um amplificador no cliente, e atrás dele uma omni de 15dBi pra fazer mais 10Km...
    Outro link fechado com 33Km só com grade e amplificador.........
    Rede rodando blz com uma média de 80 clientes conectados simultaneamente.....

3. Citação Postado originalmente por vipsolcom Ver Post
    Pessoal, se eu tiver falando besteira me avisem, mas aqui já uso há mais de 3 anos e nunca tive problemas...
    Link de 14Km fecha grade com grade e um amplificador no cliente, e atrás dele uma omni de 15dBi pra fazer mais 10Km...
    Mas quantos clientes ficam conectados através deste ptp?

Cara, é possível fechar link longo em 2.4 tranquilamente com bons equipamentos, mas esses ptp em 2.4 nem se comparam ao ptp em 5.8. Lembre-se que usar amplificador, além de não serem homologados e te sujeitarem à multa pela Anatel, são um CRIME contra qualquer outra pessoa que tenha intenção de usar wireless por aí...

4. Citação Postado originalmente por vipsolcom Ver Post
    Pessoal, se eu tiver falando besteira me avisem, mas aqui já uso há mais de 3 anos e nunca tive problemas...
    Antes de trocar pra 5.8 tinha um link de 22 km com 2 grade sem amplificador, 2 senao 2611 fechando enlace. Mas por causa de interferencia, de vez em quando travava, o que nao acontecia no início. Fiquei quase 2 anos com esse link.

Antes disso ainda, esse mesmo link era feito com 2 ap2000 com wds, q tem apenas 32mw no cartaozinho... mas não sei te informar qto passava de troughput com ap2000, pq não era eu que operava esse ponto a ponto nessa ocasião. COm os 2 senao, no dia q instalei eles, deu via FTP média de 2.800 kbps

5. Pessoal....eu tenho link de 25Km fechado a mais de 3 anos e nunca tive problemas...experiência própria...grade com grade e um amplificador de 1Watt grudado no cliente, funciona q é uma maravilha, e com 2 ovislink WL5460AP, sem esse negócio de Orinoco, Senao e não sei o que mais.....muita gente vai discordar, mas esse Senao é uma baita procaria, eu não aprovei aqui, só se trava....os ovislink com Watchdog de 12hs vai blza......

Pra que complicar se dá pra simplificar..............................

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Último Post: 31-03-2017, 19:17
  2. Enlace de 98km com visada, fecha?
    Por rilandim no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 04-05-2011, 08:42
  3. 900 MHz, era um enlace do inferno
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2010, 16:38
  4. teramax cpe nao fecha enlace