+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O q esta acontecendo? Socorro urgente!!!

    Tudo estava funcionando perfeito, nao acrescentei nada nem ninguem e de 2 dias pra ca as paginas do internet explorer nao estao mais abrindo direito tenho de ficar dando reload ate entrar alguem tem ideia do q pode estar acontecendo, ja mudei de dns e nao adiantou para colocar este post tiver de dar 15 reload, por favor me ajudem urgente.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Tudo estava funcionando perfeito, nao acrescentei nada nem ninguem e de 2 dias pra ca as paginas do internet explorer nao estao mais abrindo direito tenho de ficar dando reload ate entrar alguem tem ideia do q pode estar acontecendo, ja mudei de dns e nao adiantou para colocar este post tiver de dar 15 reload, por favor me ajudem urgente.
    Olá amigo... Vc consegue pingar perfeitamente externamente? Por exemplo de um ping no site Terra - Notícias, vídeos, esportes, economia, diversão, música, moda, fotolog, blog, chat e veja como que vai ser. Pode ser alguma coisa no firewall ou até mesmo no proxy. Poste as configurações ai para a galera dar uma olhada.

  3. #3

    Padrão

    Experimente reiniciar, o MK todo, ou limpar o cache do web-proxy por exemplo.. verifique se o DNS que vc está usando não está offline ou ruim das pernas...

    abraços

  4. #4

    Question Virus

    Sei não, mas está cheirando a virus!
    Deve ser na máquina q vc tá usando, teste em outros usuários pra tirar a dúvida.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Tudo estava funcionando perfeito, nao acrescentei nada nem ninguem e de 2 dias pra ca as paginas do internet explorer nao estao mais abrindo direito tenho de ficar dando reload ate entrar alguem tem ideia do q pode estar acontecendo, ja mudei de dns e nao adiantou para colocar este post tiver de dar 15 reload, por favor me ajudem urgente.
    Olá amigo, já tive um problema parecido e era HD bixado, daí o proxy não trabalhava direito, tente desabilitar o proxy no seu firewall para ver se resolve, se não resolver pode ser problema no computador que voce está usando para acessar a internet, se tiver usando load balance, desative e coloque tudo por apenas 1 link e faça testes....

  6. #6

    Padrão

    este problema acontece usando o firefox?

  7. #7

    Padrão web proxy

    Limpe o cache .... se deixar por conta trava e num navega...

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Tudo estava funcionando perfeito, nao acrescentei nada nem ninguem e de 2 dias pra ca as paginas do internet explorer nao estao mais abrindo direito tenho de ficar dando reload ate entrar alguem tem ideia do q pode estar acontecendo, ja mudei de dns e nao adiantou para colocar este post tiver de dar 15 reload, por favor me ajudem urgente.
    Que tipo é seu link? Dedicado, adsl?

    Aparece uma parte da página e pára, ou carrega ela faltando fotos, por exemplo?

    Uma vez botei o controle de conexões simultâneas do Wiki no meu ip, e abri um monte de páginas pra ver... acontecia de ficar faltando parte das páginas...