+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olá!

    Ai galera será que alguem poderia me ajudar...estou montando um rede wireless e estou em duvida em comprar umacess Edimax 400mw 54mbps!será que alguém pode me ajudar? alguma sugestão sobre este aparelho?

  2. #2

    Padrão

    Kra ele é bem fraquim... se vc estiver querendo usá-lo para uso profissional eu não recomendaria...

  3. #3

    Padrão Wireless

    Cara qual anten Vc recomendaria para usar então...que tenha um desenpenho bom e grande alcance?

  4. #4

    Padrão

    Olha, uma vez eu estive numa situação dessa e eu usei rádio SENAO com antena OMNI de 14DBI

    Atendeu bem o clliente... + isso depende do local que vc quer colocar, posta ai detalhes de como vc pretende fazer essa rede.

  5. #5

    Arrow Wireless

    Kara eu vou montar um ponto de rede para distribuir para 8 usuários o link é de 1mb para todas as máquinas, o acess é um Edimax 400mw com layer 7, mas estou com duvidas em relação a antena q devo colocar...se vc pudesse me dar uma ajuda? ... os usuaros não são muito perto em torno de 2km, sem prédios mas com bastante intencidade de árvores se vc puder me ajudar fico grato.

  6. #6

    Padrão

    Eita... árvore é foda...

    Uai kra se estes 8 usuários estiverem em uma mesma região seria interessante em vez da antena omni vc usar uma setorial de 90º ou 120º a qualidade do sinal é outra coisa qd se usa setorial

  7. #7

    Thumbs up Blza

    I vc não poderia me ajudar com alguma marca boa que tenha um desenpenho bom?

  8. #8
    BOBY
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bykurumin Ver Post
    I vc não poderia me ajudar com alguma marca boa que tenha um desenpenho bom?
    Bom dia amigos !!!

    Como o amigo Tuxson dise . se os usuarios estiver na mesma ragião .. Coloque uma setorial de 90° ou 120° de 14 dbi mesmo .. Mas coloque setorial da hyperlink é a melhor que tem ...

    ate mais um abraço